Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
ExpoVinis Brasil realiza sua 15ª edição

Experiência de Marca

ExpoVinis Brasil realiza sua 15ª edição

Na rota do wine business há 14 anos, em 2011 a 15ª edição do ExpoVinis Brasil promete superar o sucesso da 'safra' anterior.

Mark Up cria campanha de incentivo para Arysta LifeScience

Experiência de Marca

Mark Up cria campanha de incentivo para Arysta LifeScience

A agência foi escolhida para criar o conceito da "Etapa 2011 do Prêmio Arysta de Distribuição", projeto voltado para os principais distribuidores e revendedores da companhia no Brasil.

Geo Eventos investe na área de tickets esportivos

Experiência de Marca

Geo Eventos investe na área de tickets esportivos

Com a negociação, a Geo passa a ater uma frente de atuação nas vendas de entradas para jogos de futebol, tanto via internet como também pelas bilheterias.

Record RS faz homenagem a Porto Alegre

Experiência de Marca

Record RS faz homenagem a Porto Alegre

É a segunda vez que a Record promove uma grande comemoração em homenagem à Capital dos gaúchos.

SONY DSC

Experiência de Marca

Naturezzahumana incrementa equipe

O Grupo naturezzahumana holding que gerencia unidades de negócio especializadas em branding, propaganda, eventos, promoção, comunicação via web e mapeamento de comportamento do consumidor, entre outros serviços.

Experiência de Marca

Flamengo e TIM assinam contrato de patrocínio

Assim como acontece com os outros times patrocinados pela TIM, o logo da operadora estará estampado dentro da numeração dos uniformes de jogo do Flamengo.

Sua marca falha? - por João Riva

Experiência de Marca

Sua marca falha? - por João Riva

Na última semana o que não faltou foi a presença do consumidor que briga pelo que acredita nas redes sociais. O destaque da vez foi a conta @meucarrofalha, no Twitter.

Curitiba abre temporada da Stock Car

Experiência de Marca

Curitiba abre temporada da Stock Car

Durante muitos anos, o Autódromo de Interlagos foi o circuito utilizado para abrir e fechar cada temporada da Copa Caixa Stock Car, no entanto, com uma boa infraestrutura, Curitiba assumiu este posto.

Leite de Rosas apoia Corrida da Mulher

Experiência de Marca

Leite de Rosas apoia Corrida da Mulher

A empresa distribuirá kits de produtos para as participantes e para convidados da área de convivência, além de realizar sorteios para o público que estiver acompanhando o evento.

Yobalia potencializa oportunidades para o setor promo

Experiência de Marca

Yobalia potencializa oportunidades para o setor promo

Com mais de dez anos de experiência, o site chega ao Brasil com uma série de características que vão potencializar o crescimento e a geração de empregos do mercado promocional.

1 … 9.814 9.815 9.816 9.817 9.818 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade