Experiência de Marca
TOD amplia e anuncia conquista da L'Oréal
Criada em 2009, a expectativa da Total On Demond para este ano é de ter um crescimento de 30% em seu faturamento.
Experiência de Marca
Criada em 2009, a expectativa da Total On Demond para este ano é de ter um crescimento de 30% em seu faturamento.
Experiência de Marca
A diretora Júlia Fregona será responsável pela área de Planejamento; Lucas Elias será diretor de Novos Negócios; Juliana Pileggi assume como diretora de Atendimento; e Aleksandra Olivares chega para reformular a área de Ativações e Promoções.
Experiência de Marca
Marcas tradicionais da empresa, como Talento, Baton, Serenata de Amor e a própria linha Garoto, ganharam novas versões para a Páscoa.
Experiência de Marca
Com empreendedorismo, o Grupo Eco se destacou no mercado de eventos e brindes promocionais e evoluiu para uma empresa que tem na sua missão inovar, viver e materializar a sustentabilidade.
Experiência de Marca
Composto por cinco etapas, que serão realizadas durante o ano em diferentes localidades brasileiras, o circuito espera reunir cerca de 600 participantes, que ainda poderão fazer um test-drive no Chevrolet Malibu.
Experiência de Marca
As ações realizadas pelas empresas são direcionadas de acordo com cada segmento, entre eles um dos mais importantes, é a participação em feiras de negócios do nicho ao qual a empresa faz parte.
Experiência de Marca
O maestro Rafael Frühbeck de Burgos, titular da Orquestra Filarmônica de Dresden, Alemanha, e da RAI National Symphony Orchestra, de Turin regerá a Osesp para mais de 1.300 portadores de cartões Visa Infinite.
Experiência de Marca
Um dos destaques é o sistema de tratamento de água e efluentes da Refinaria de Capuava, em São Paulo, que se tornou a primeira refinaria da América Latina com descarte zero de efluentes.
Experiência de Marca
A promoção faz parte de um projeto pioneiro entre Yahoo! Brasil e Gávea Filmes que planeja uma série de ações interativas pelo portal Faroeste Caboclo, dentro do Yahoo! Entretenimento.
Experiência de Marca
A promoção visa principalmente buscar a interação entre os usuários, já que em sua mecânica o prêmio principal é dado àquele que mobilizar o maior número de amigos.