Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Concurso de fantasias nos "4 Dias de Loucura" do Farol

Experiência de Marca

Concurso de fantasias nos "4 Dias de Loucura" do Farol

Como prêmio, Arthur e Tanit ganharam uma viagem ao Beto Carrero World, com acompanhante. Os jurados do concurso foram Lílian Guedes, Valdézia Pereira, Magda Martins, Alessandro Neves e Miguel Herdy.

Agatur é mantenedora do Curitiba CVB

Experiência de Marca

Agatur é mantenedora do Curitiba CVB

Além de atuar no setor de agenciamento nas áreas de lazer e corporativo, a Agatur conta com um departamento profissional especializado no atendimento a eventos.

Groupon, Abresi e CNTUR fecham parceria

Experiência de Marca

Groupon, Abresi e CNTUR fecham parceria

Como primeiro passo da aliança, o Groupon estará presente na Fistur – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Gastronomia, Hotelaria e Turismo.

Senado confirma participação em feiras literárias

Experiência de Marca

Senado confirma participação em feiras literárias

A principal atração do estande do Senado nas feiras e bienais do livro de que participa são os livros publicados pelo Conselho Editorial e pela Subsecretaria de Edições Técnicas.

Uma linha difícil de romper

Experiência de Marca

Uma linha difícil de romper

Muitas atividades do marketing promocional, por exemplo, outrora empurradas para below the line, começaram a conquistar muito mais peso e importância e uma consequente exposição, que as trouxeram para um patamar de, no mínimo, mesmo nível da propaganda.

Fabulosa Ideia amplia portfólio imobiliário

Experiência de Marca

Fabulosa Ideia amplia portfólio imobiliário

Responsável pela comunicação da Ecotelhado, 2DAY Estudos de Mercado, AT Arquitetura e a Associação Telhado Verde Brasil, a empresa agora atende também a Novelletto Roncato.

Talkability Group comemora chegada de novas contas

Experiência de Marca

Talkability Group comemora chegada de novas contas

Segundo explica Fernando Figueiredo, presidente do grupo, a chegada dos novos clientes é fruto do trabalho focado em inovação e bons resultados para os clientes em 2010.

Criação da b!ferraz estrutura nova função

Experiência de Marca

Criação da b!ferraz estrutura nova função

Desta forma, os criativos Eduardo Viola e André Alcântara acabam de assumir as posições de coordenadores de criação do departamento.

Experiência de Marca

Café Iguaçu com ação promocional nos pontos de venda

O objetivo é fidelizar os consumidores atuais e conquistar novos consumidores para a marca”, afirma Cristina Salles, gerente de marketing do Café Iguaçu.

Academia usa tijolos como cupons no Canadá

Experiência de Marca

Academia usa tijolos como cupons no Canadá

A oferta garantia um mês de utilização grátis das instalações para os participantes da ação promocional.

1 … 9.804 9.805 9.806 9.807 9.808 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade