Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Abril terá que pagar indenização por acidente com Ferrari

Experiência de Marca

Abril terá que pagar indenização por acidente com Ferrari

A Ferrari teve sua parte dianteira e o motor destruídos e foi decretada a perda total do veículo. Porém, a editora se negou a ressarcir o valor total do veículo danificado.

Brasil bate recorde na Hora do Planeta 2011

Experiência de Marca

Brasil bate recorde na Hora do Planeta 2011

O WWF-Brasil incentivou as cidades participantes a se comprometerem com a conservação da natureza e a desenvolverem projetos que visem sua sustentabilidade ambiental no longo prazo.

Experiência de Marca

Pode ser Pepsi agora está no Twitter

O objetivo da ação de marketing promocional é dar continuidade à campanha "Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi.".

Mazah cria “uma árvore para chamar de sua”

Experiência de Marca

Mazah cria “uma árvore para chamar de sua”

São 42 mil mudas de espécies nativas que serão plantadas e preservadas por dois anos no entorno do Rio Sinos.

Tocando guitarra com pôster amplificado da 91 Rock

Experiência de Marca

Tocando guitarra com pôster amplificado da 91 Rock

Os fãs de rock e, os adeptos de uma guitarra, curtiram a ação de marketing promocional da 91 Rock, afinal, puderam levar o seu som para um grande número de pessoas de forma inusitada.

Olympikus vai de web game para ativar novos produtos

Experiência de Marca

Olympikus vai de web game para ativar novos produtos

O game foi inspirado em cidades brasileiras, sendo a primeira São Paulo, na qual o trajeto passa pelos principais pontos turísticos da cidade. A segunda percorrerá o Rio de Janeiro e o terceiro trajeto ainda será escolhido pelos internautas.

Paquetá Esportes promove ação inédita por celular

Experiência de Marca

Paquetá Esportes promove ação inédita por celular

A ação promocional, que é operada pela empresa QueenMob, de Porto Alegre (RS), se estenderá até 07/04. O custo da mensagem para o cliente é de R$ 0,31 mais impostos.

Templo budista é construído com garrafas de cerveja

Experiência de Marca

Templo budista é construído com garrafas de cerveja

Além de coletar os vasilhames, os monges também vão atrás das tampinhas das garrafas, que são utilizadas para produzir os mosaicos com imagens de Buda que decoram as paredes do templo tailandês.

Tiago Leifert x Twitter

Experiência de Marca

Tiago Leifert x Twitter

Uma das grandes estrelas do jornalismo da Globo, se irritou com alguns seguidores no Twitter, abandonou a ferramenta e voltou soltando críticas virulentas aos seus detratores.

Experiência de Marca

Liderança: fácil ou difícil? – Parte 1 – por Paulo Araújo

Pensou o subordinado: - Senhor, dê-me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força... eu bato nele!

1 … 9.785 9.786 9.787 9.788 9.789 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade