Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hyundai ativa novo modelo com 3D

Experiência de Marca

Hyundai ativa novo modelo com 3D

Se 2009 foi o ano dos flash mobs, 2011 certamente é o das projeções 3D. Cada vez mais as marcas utilizam deste recurso para ativação de seus produtos.

Mês de abril é de RSE na Starbucks

Experiência de Marca

Mês de abril é de RSE na Starbucks

A iniciativa faz parte da estratégia global da marca e, no Brasil, as atividades terão as doações direcionadas para o Centro de Educação Infantil “A Mão Cooperadora”.

Village investe em novidades para a Páscoa

Experiência de Marca

Village investe em novidades para a Páscoa

Este ano, a Village renovou todo o seu portfólio, trazendo embalagens com grafismos mais modernos e coloridos, além de lançamentos para atrair a atenção de crianças e adultos.

São Paulo realiza Feira da Saúde no Pátio do Colégio

Experiência de Marca

São Paulo realiza Feira da Saúde no Pátio do Colégio

Na ocasião, visitantes poderão fazer gratuitamente a avaliação pulmonar, entre outros exames, além de terem acesso ao encaminhamento a centros de referência para receberem acompanhamento e tratamento.

Cilic tem apoio institucional da Abradi

Experiência de Marca

Cilic tem apoio institucional da Abradi

O evento, que ocorre na cidade de São Paulo, entre os dias 09 e 10/05, reúne 156 líderes das áreas de comunicação corporativa, digital, marketing, publicidade, branding, PR e jornalismo.

Sara Lee patrocina 30ª Mercosuper

Experiência de Marca

Sara Lee patrocina 30ª Mercosuper

A edição deste ano da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados vai reunir 285 expositores, entre indústrias brasileiras e multinacionais.

Experiência de Marca

Exposição Médicos sem Fronteiras está no Villa Lobos

Um dos objetivos da MSF ao contar as experiências de seus profissionais brasileiros é levar cuidados a populações que não têm acesso à assistência médica.

Floripa Shopping com lounge da Casa Cor SC

Experiência de Marca

Floripa Shopping com lounge da Casa Cor SC

Com foco na tecnologia, a Casa Cor SC 2011 abriu suas portas no dia 19/03. Nesta edição o principal objetivo é homenagear os 25 anos da mostra e a imprensa catarinense, além de mostrar tendências e produtos de última geração.

Turismo de eventos gera R$ 521 milhões para Curitiba

Experiência de Marca

Turismo de eventos gera R$ 521 milhões para Curitiba

De acordo com o levantamento, foram realizados em Curitiba e Região Metropolitana 218 eventos, que reuniram aproximadamente 500 mil participantes.

Aeroporto de Foz será explorado por iniciativa privada

Experiência de Marca

Aeroporto de Foz será explorado por iniciativa privada

Os setores integrados de turismo da região levaram uma proposta à Infraero e ao Ministério do Planejamento por meio da qual atestam que o aeroporto deva receber investimentos de R$ 400 milhões para melhorias em geral.

1 … 9.776 9.777 9.778 9.779 9.780 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade