Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Dream Factory e Spiridon relançam Corrida da Ponte

Experiência de Marca

Dream Factory e Spiridon relançam Corrida da Ponte

O trajeto terá início no Caminho Niemeyer, marco histórico de Niterói, e chegada no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, percorrendo toda a extensão da ponte.

Em Nova York na ação promocional da Damyller

Experiência de Marca

Em Nova York na ação promocional da Damyller

Para participar do concurso cultural é fácil. Basta fazer uma releitura fotográfica de algum dos filmes da campanha de inverno Damyller 2011.

Monange Dream Fashion reúne tops belíssimas em POA

Experiência de Marca

Monange Dream Fashion reúne tops belíssimas em POA

Para animar o desfile, a banda Capital Inicial, liderada pelo vocalista Dinho Ouro Preto, deu o tom da noite ao executar versões exclusivas das músicas de seu último CD “Das Kapital”.

Straub transformou Ópera de Arame em “Arena Bosch”

Experiência de Marca

Straub transformou Ópera de Arame em “Arena Bosch”

A Straub foi a responsável também pela concepção, projeto de iluminação e ambientação da mostra, e pela criação da campanha das comemorações da marca no Brasil.

MINI faz ações promocionais de pré-lançamento

Experiência de Marca

MINI faz ações promocionais de pré-lançamento

A primeira festa aconteceu no dia 07/04, em Los Angeles, com a participação do famoso surfista Chad Marshall. O evento contou com a presença de diversos surfistas que participaram de sessões de surf noturnas e um luau para dezenas de convidados.

Heineken ativa marca com projeção 3D

Experiência de Marca

Heineken ativa marca com projeção 3D

Os elementos da projeção com mapeamento em 3D interagiam com as formas de um anteparo tridimensional composto por três camadas.

Ação promo poderá ajudar desarmamento

Experiência de Marca

Ação promo poderá ajudar desarmamento

O governo decidiu, em parceria com entidades da sociedade civil, antecipar para maio o lançamento da campanha do desarmamento. Um concurso popular poderá ser promovido para criação da logomarca da campanha.

Marketing Vision comanda evento para L’Oréal

Experiência de Marca

Marketing Vision comanda evento para L’Oréal

Os convidados ainda puderam curtir o som da DJ Grá Ferreira e um bar exclusivo da Absolut.

Brahma patrocinará Copa América Argentina 2011

Experiência de Marca

Brahma patrocinará Copa América Argentina 2011

O patrocínio da Brahma ao campeonato segue o modelo desenhado pela Anheuser-Busch InBev, principal cervejaria do mundo da qual a Brahma faz parte,  na Copa do Mundo da Fifa de 2010.

TIM e BlackBerry agitam Praia do Pepê

Experiência de Marca

TIM e BlackBerry agitam Praia do Pepê

Os participantes dos jogos poderão receber brindes e ganhar prêmios, concorrendo, inclusive, a smartphones BlackBerry.

1 … 9.757 9.758 9.759 9.760 9.761 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade