Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Clientes vão a shopping só de lingerie e salto alto

Experiência de Marca

Clientes vão a shopping só de lingerie e salto alto

Na realidade não se tratava de um grupo de exibicionistas, mas participantes de uma ação promocional.

Garotas movimentam estandes na Mercosuper

Experiência de Marca

Garotas movimentam estandes na Mercosuper

A organização registrou crescimento de 5% em área de exposição em relação a 2010, fechando assim os 26 mil metros quadrados do pavilhão do Expotrade e, mais uma vez, as promotoras deram um charme a mais ao evento.

Cooperativas querem otimizar ações promo no Paraná

Experiência de Marca

Cooperativas querem otimizar ações promo no Paraná

Cocamar, Frimesa, Lar e Copacol, que juntas, já colocam nas gôndolas dos supermercados mais de 500 itens de varejo, discutiram meios de otimizar as ações de marketing promocional.

Heineken México leva fãs à final da Uefa

Experiência de Marca

Heineken México leva fãs à final da Uefa

A estratégia de marketing promocional consiste em estimular os consumidores a adquirirem produtos Heineken (six pack, twelve pack e Draught Keg-barril).

Embratur lança novo mobiliário urbano interativo

Experiência de Marca

Embratur lança novo mobiliário urbano interativo

Além de prender a atenção dos transeuntes, o totem divulga e permite baixar para o celular o aplicativo "Brasil Mobile", que contém informações sobre patrimônio e arquitetura, atrações culturais ao ar livre e lazer.

Compras coletivas: A febre do momento

Experiência de Marca

Compras coletivas: A febre do momento

Os sites de compras coletivas não param de surgir na web. Até o Facebook entrou na onda e está investindo em um aplicativo para ajudar o internauta a se organizar.

Mini Challenge nas ruas de Ribeirão Preto

Experiência de Marca

Mini Challenge nas ruas de Ribeirão Preto

Vale lembrar que apesar de ser a estreia em Ribeirão, não será primeira vez dos Mini Cooper em um circuito urbano. Ano passado, os Mini marcaram presença no 2º GP de Salvador, no circuito do CAB – Centro Administrativo da Bahia. XYZ ativa as ações promo.

Hoje é dia de Virada Cultural em São Paulo

Experiência de Marca

Hoje é dia de Virada Cultural em São Paulo

A programação musical continua sendo o carro-chefe do evento, contemplando diferentes ritmos, estilos, artistas nacionais e internacionais.

Dream Factory e Spiridon relançam Corrida da Ponte

Experiência de Marca

Dream Factory e Spiridon relançam Corrida da Ponte

O trajeto terá início no Caminho Niemeyer, marco histórico de Niterói, e chegada no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, percorrendo toda a extensão da ponte.

Em Nova York na ação promocional da Damyller

Experiência de Marca

Em Nova York na ação promocional da Damyller

Para participar do concurso cultural é fácil. Basta fazer uma releitura fotográfica de algum dos filmes da campanha de inverno Damyller 2011.

1 … 9.756 9.757 9.758 9.759 9.760 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade