Experiência de Marca
Center 3 cria campanha de Páscoa
“Aqui sua Páscoa fica mais gostosa”, anunciam as peças publicitárias criadas pela Agência Ingrupo/CHP para a campanha de Páscoa do Shopping Center 3.
Experiência de Marca
“Aqui sua Páscoa fica mais gostosa”, anunciam as peças publicitárias criadas pela Agência Ingrupo/CHP para a campanha de Páscoa do Shopping Center 3.
Experiência de Marca
A promoção Caça aos Ovos Digital dará ovos de chocolate aos internautas que seguirem as dicas divulgadas nas redes sociais e colecionarem os selos das lojas do centro de compras.
Experiência de Marca
Até 2016, a cidade do Rio de Janeiro garante que terá uma capacidade hoteleira de 34 mil vagas, enquanto que o exigido oficialmente são 28 mil.
Experiência de Marca
Boa parte desses eventos é da área médica, reafirmando que este segmento é um dos focos da ação do Bureau.
Experiência de Marca
Para cada um dos eventos são esperadas cerca de 100 pessoas, onde serão debatidos os resultados e as perspectivas da companhia.
Experiência de Marca
A projeção do empreendimento é um aumento de 50% na participação deste mercado de eventos corporativos em 2011.
Experiência de Marca
Gaetano Lops deixou a direção geral e a sociedade na empresa. A decisão foi tomada em comum acordo por ambas as partes, que optaram por ter atuações independentes no mercado.
Experiência de Marca
O Expo Center Norte está tomados pelas tendências em cabelos, maquiagens, unhas, estética corporal e inúmeros outros segmentos que movem o mercado da beleza no Brasil e no mundo.
Experiência de Marca
A iniciativa foi criada pela b!ferraz para divulgar a edição especial das pastilhas Tic Tac Loucos por Canela, e foi vista - desde a sua estruturação - por mais de quatro milhões de pessoas.
Experiência de Marca
Com o objetivo estreitar relacionamento com os consumidores antenados às redes sociais, a Arcor do Brasil, em parceria com a Cappuccino Digital, leva em primeira mão as novidades de Páscoa para os seguidores do Twitter e fãs do Facebook.