Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Center 3 cria campanha de Páscoa

Experiência de Marca

Center 3 cria campanha de Páscoa

“Aqui sua Páscoa fica mais gostosa”, anunciam as peças publicitárias criadas pela Agência Ingrupo/CHP para a campanha de Páscoa do Shopping Center 3.

Experiência de Marca

Brasília Shopping nas redes sociais na Páscoa

A promoção Caça aos Ovos Digital dará ovos de chocolate aos internautas que seguirem as dicas divulgadas nas redes sociais e colecionarem os selos das lojas do centro de compras.

AppleMark

Experiência de Marca

RJ garante vagas em hotéis para Copa e Olimpíadas

Até 2016, a cidade do Rio de Janeiro garante que terá uma capacidade hoteleira de 34 mil vagas, enquanto que o exigido oficialmente são 28 mil.

Experiência de Marca

Salvador Convention já confirmou 18 eventos

Boa parte desses eventos é da área médica, reafirmando que este segmento é um dos focos da ação do Bureau.

Localiza faz evento para investidores em Londres e NY

Experiência de Marca

Localiza faz evento para investidores em Londres e NY

Para cada um dos eventos são esperadas cerca de 100 pessoas, onde serão debatidos os resultados e as perspectivas da companhia.

Experiência de Marca

Hotel de Gramado aposta em hospedagem corporativa

A projeção do empreendimento é um aumento de 50% na participação deste mercado de eventos corporativos em 2011.

Rio360 promove mudanças nas lideranças

Experiência de Marca

Rio360 promove mudanças nas lideranças

Gaetano Lops deixou a direção geral e a sociedade na empresa. A decisão foi tomada em comum acordo por ambas as partes, que optaram por ter atuações independentes no mercado.

Personal Press em ação para Editora Abril na Hair Brasil

Experiência de Marca

Personal Press em ação para Editora Abril na Hair Brasil

O Expo Center Norte está tomados pelas tendências em cabelos, maquiagens, unhas, estética corporal e inúmeros outros segmentos que movem o mercado da beleza no Brasil e no mundo.

Cai “Dominó de Tic Tac” com o tempo de 3’06’’716

Experiência de Marca

Cai “Dominó de Tic Tac” com o tempo de 3’06’’716

A iniciativa foi criada pela b!ferraz para divulgar a edição especial das pastilhas Tic Tac Loucos por Canela, e foi vista - desde a sua estruturação - por mais de quatro milhões de pessoas.

Arcor lança a “Páscoa Esperta”

Experiência de Marca

Arcor lança a “Páscoa Esperta”

Com o objetivo estreitar relacionamento com os consumidores antenados às redes sociais, a Arcor do Brasil, em parceria com a Cappuccino Digital, leva em primeira mão as novidades de Páscoa para os seguidores do Twitter e fãs do Facebook.

1 … 9.754 9.755 9.756 9.757 9.758 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade