Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rivellino: há dez anos, ninguém queria fazer promo

Experiência de Marca

Rivellino: há dez anos, ninguém queria fazer promo

Rodrigo Rivellino, do Grupo Aktuell foi convidado pela Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro), para mostrar seus cases de sucesso no mundo esportivo no workshop “Sports Power!”, coordenado pelo vice-presidente da Ampro, Alexis Pagliarini. Em entrevista ao Promoview, Rivellino fala sobre suas expectativas em relação ao evento.

RJ sedia Brasileiro de Patinação de Velocidade

Experiência de Marca

RJ sedia Brasileiro de Patinação de Velocidade

A patinação por velocidade é um esporte ainda tímido no Brasil, entretanto possui muita visibilidade e valor no exterior.

Litoral catarinense conhece Audi A1

Experiência de Marca

Litoral catarinense conhece Audi A1

Durante a exposição, a concessionária oferecerá brindes, acompanhados de música ao vivo, aos clientes e visitantes.

Promo da Universia e EF premia com intercâmbio

Experiência de Marca

Promo da Universia e EF premia com intercâmbio

O vencedor terá um blog no Portal Universia para registrar sua experiência com a viagem, contar como está sendo a descoberta da cidade e todas as curiosidades do intercâmbio.

Empresariado investe em guerrilha para ativar marca

Experiência de Marca

Empresariado investe em guerrilha para ativar marca

O Robô foi criado a partir do princípio mais básico de uma ferramenta de guerrilha: atrair mídia espontânea e entrar no imaginário popular sem assumir de forma clara que se trata de estratégia de marketing.

Molecos com foco na sustentabilidade

Experiência de Marca

Molecos com foco na sustentabilidade

O processo de produção é completamente artesanal. Os papéis utilizados para a reciclagem são retalhos provenientes de fábricas de papel, que não seriam utilizados para venda e seriam descartados.

Milionário por uma semana com Coca-Cola Zero

Experiência de Marca

Milionário por uma semana com Coca-Cola Zero

Após passar pela prova, restará ao vencedor arrumar as malas para sentir e transmitir a emoção de como é curtir a vida de milionário, com direito a levar três amigos na bagagem.

McDonald’s faz guerrilha na Nova Zelândia

Experiência de Marca

McDonald’s faz guerrilha na Nova Zelândia

O objetivo da ação de guerrilha era promover a oferta de café da manhã reforçado chamado Massive McMuffin Breakfast.

A influência das mídias sociais nas relações empresariais

Experiência de Marca

A influência das mídias sociais nas relações empresariais

O sucesso da utilização das redes sociais existentes (Twitter, Orkut, Facebook e outros) como processo de divulgação de marcas, produtos e serviços têm sido cruciais para a expansão de muitas empresas.

Hotel feito de lixo hospedou visitantes da Fitur

Experiência de Marca

Hotel feito de lixo hospedou visitantes da Fitur

Um hotel feito inteiramente do lixo coletado em praias da Europa foi instalado em Madri durante o mês de janeiro em decorrência da Fitur - Feira Internacional de Turismo.

1 … 9.746 9.747 9.748 9.749 9.750 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade