Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A retumbante estratégia promocional de Frito-Lay

Experiência de Marca

A retumbante estratégia promocional de Frito-Lay

Um ação promocional desenvolvida no Facebook durante o mês de abril gerou um marco histórico no número de "likes"  da marca Frito-Lay: 1.500.000 pessoas gostaram da página corporativa da marca em cerca de 24h.

O milionésimo visitante do Museu do Futebol

Experiência de Marca

O milionésimo visitante do Museu do Futebol

A comemoração da data contará ainda com jogos interativos, além da inauguração de um painel de fotos onde as visitantes poderão registrar as visitas feitas ao Museu do Futebol.

Japoneses criam máquina que permite beijar à distância

Experiência de Marca

Japoneses criam máquina que permite beijar à distância

É claro que um beijo é muito mais do que mexer a língua. E os pesquisadores japoneses sabem muito bem disso. Tanto, que estão procurando formas de incrementar ainda mais o beijo à distância.

Carlsberg faz ativação com vídeo mapping 3D

Experiência de Marca

Carlsberg faz ativação com vídeo mapping 3D

As ações têm como objetivo aumentar a notoriedade e o número de vendas mundiais. A marca apostou numa nova identidade visual modernizada, com novas embalagens mais atrativas, melhoria na qualidade de produção e no sabor da cerveja.

Experiência de Marca

Esquadrilha da Fumaça celebra 59 anos com evento

Atualmente sediado na Academia da Força Aérea, em Pirassununga/SP, o Esquadrão tem atingido uma média de 100 demonstrações anuais, das quais diversas alcançam populações dos mais distantes pontos do território nacional e até do exterior.

Rio de Janeiro, marca registrada do Brasil

Experiência de Marca

Rio de Janeiro, marca registrada do Brasil

Além de personalidades que são marcas do Rio de Janeiro, os filmes seguem com a utilização de conceitos como alegria, energia e paixão.

Power4 incrementa o time de diretores

Experiência de Marca

Power4 incrementa o time de diretores

A profissional acumula longa vivência no mercado de marketing, onde já liderou projetos importantes para clientes como AmBev, Unilever, Natura, entre outros.

Beckham é embaixador da Samsung nos Jogos Olímpicos

Experiência de Marca

Beckham é embaixador da Samsung nos Jogos Olímpicos

Beckham começará seu papel como embaixador imediatamente e terá um papel chave na conscientização do patrocínio da empresa aos jogos de Londres 2012 como parceiro olímpico mundial.

EnoxTV divulga estreia do filme Pânico 4

Experiência de Marca

EnoxTV divulga estreia do filme Pânico 4

A rede de 'digital signage' da Enox, está em cerca de 60 bares em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). São mais de 170 telas de LCD espalhadas em pontos estratégicos dos estabelecimentos parceiros.

Puma recruta atletas da madrugada

Experiência de Marca

Puma recruta atletas da madrugada

A ação promocional está sendo realizada em vários países do mundo. As atividades desenvolvidas dentro do contexto Puma Social, buscam encontrar os melhores talentos em ping pong, fla-flu, boliche, sinuca e dardos.

1 … 9.711 9.712 9.713 9.714 9.715 … 11.086
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade