Experiência de Marca
Mega Brasil analisará comportamento dos brasileiros
A exposição estará a cargo da secretária-adjunta de Comunicação da Secom Yole Mendonça, que mostrará os caminhos que os brasileiros trilham para se informar.
Experiência de Marca
A exposição estará a cargo da secretária-adjunta de Comunicação da Secom Yole Mendonça, que mostrará os caminhos que os brasileiros trilham para se informar.
Experiência de Marca
Mario Sergio Cortella é mestre e doutor em Educação pela PUC-SP, onde também atua como professor titular do Departamento de Teologia e Ciências da Religião e da pós-graduação em Educação.
Experiência de Marca
A palestra “Um líder de sucesso” proporcionará o aprendizado dos requisitos para a excelência na liderança e dos aspectos essenciais para o bom êxito de um líder.
Experiência de Marca
Durante a reunião, planejada com o intuito de avaliar assuntos pertinentes à gestão da entidade, foram abordados diversos temas relacionados ao crescimento da Abeoc e ao seu posicionamento perante o mercado.
Experiência de Marca
A nova decisão julga que não há necessidade de realização de um estudo de impacto ambiental para um empreendimento que já está em plena utilização.
Experiência de Marca
Muitos fatos marcaram essa festa e a união do povo foi exemplo, cada um colaborou, de alguma forma, a festa estava sendo preparada com tal organização que realmente mereceu o nome hoje de Exporriso.
Experiência de Marca
Vinte oito jovens brasileiros embarcaram no último sábado (07/05) para participar da maior feira de ciências para estudantes do Ensino Médio, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Experiência de Marca
Este ano, com 1.300 marcas, a feira já bateu recorde de expositores. Nesta edição histórica, a organização do evento espera receber 65.000 compradores.
Experiência de Marca
O trabalho será feito pela divisão de comunicação esportiva da agência, CDI Sports, e o atendimento será de Regiane Bonanho e direção de Henrique Carvalho.
Experiência de Marca
A marca dos Jogos Paraolímpicos terá exposição nacional e internacional por cinco anos após seu lançamento e representará visualmente o evento em produtos e campanhas.