Experiência de Marca
Mix promove evento para Refrescos Bandeirantes
A ocasião foi um momento destinado à inauguração da praça, às atividades animadas e entrega de brinquedos doados pela Coca-Cola.
Experiência de Marca
A ocasião foi um momento destinado à inauguração da praça, às atividades animadas e entrega de brinquedos doados pela Coca-Cola.
Experiência de Marca
Depois de quatro anos, a tradicional carreata com as máquinas das principais categorias do automobilismo brasileiro retornou às vias da capital do Rio Grande do Sul.
Experiência de Marca
A marca realizou uma ação de guerrilha pelas ruas de Zurich envolvendo uma dúzia de guardas e o casal "Kate e William" para homenagear os pombinhos reais.
Experiência de Marca
No Brasil a 'seda' ainda está associada a outros tipos de fumo... Entretanto, aqui na Europa, é normal os fumantes comprarem tabaco para enrolar, por serem mais baratos do que uma carteira.
Experiência de Marca
Segundo Renatha Lino, uma das organizadoras do evento, a proposta é que beijo coletivo seja uma resposta ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
Experiência de Marca
A Japan Rail desenvolveu uma série de eventos ao longo da linha do novo trem bala com destino a Kyushu, para comemorar a sua inauguração.
Experiência de Marca
Para participar da ação promocional, basta adquirir qualquer jogo da linha Hasbro (exceto jogos de cartas) e se cadastrar no site, que entra no ar no dia 16/05. Quantos mais jogos adquiridos, maiores serão as chances de ganhar.
Experiência de Marca
O concurso tem como proposta incentivar a prática artística e contribuir para o desenvolvimento crítico das novas gerações.
Experiência de Marca
Durante muitos anos, as ações de propaganda para empreendimentos imobiliários estavam restritas aos classificados dos grandes jornais. Mas o surgimento das novas ferramentas on-line e a popularização das mídias sociais revolucionaram as campanhas para o setor. A 6ª conferência sobre Marketing Imobiliário da IBC promoverá um amplo debate sobre essas tendências, além de apresentar diversos […]
Experiência de Marca
Para o presidente e CEO da Liberty Seguros, Luis Maurette, o programa de patrocínio criará condições para um novo salto da companhia no mercado doméstico.