Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Crowne Plaza lança caneca especial de núpcias

Experiência de Marca

Crowne Plaza lança caneca especial de núpcias

Segundo Fernanda Assis, gerente de marketing e vendas do Crowne Plaza Curitiba, a ação promocional tem por objetivo fidelizar os clientes e dar a eles um presente que marque o início de uma nova fase na vida.

Mitsubishi Motorsports esquentou o fim de semana

Experiência de Marca

Mitsubishi Motorsports esquentou o fim de semana

A preocupação com a cidadania e o espírito de solidariedade também fazem parte das competições da marca, por meio do Mitsubishi Pró-Brasil.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Campo Grande ganha novo shopping

O empreendimento abrirá suas portas ao público às 15h já com uma promoção do Dia dos Namorados com sorteio de dois carros.

Experiência de Marca

Lançado oficialmente o Continente Park

O Continente Park Shopping é o quinto empreendimento da Almeida Junior em Santa Catarina, onde o Grupo detém a liderança.

Exposição fotográfica homenageia Marechal Rondon

Experiência de Marca

Exposição fotográfica homenageia Marechal Rondon

Também neste mês, Mato Grosso comemora 263 anos de emancipação política. Além das fotografias sobre a história do patrono das comunicações, os clientes poderão conferir ainda filmes relacionados ao assunto.

Experiência de Marca

Shopping Barra faz sorteio de promo do Dia das Mães

Para concorrer, o cliente deve acumular R$ 250,00 em notas fiscais de compras feitas no shopping durante o período da promoção e trocar por um cupom para participar dos sorteios.

Aeroportos do Interior de SP registram aumento

Experiência de Marca

Aeroportos do Interior de SP registram aumento

O resultado são filas pelos terminais como o de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. "Às vezes desce dois aviões, o número de passageiros é muito grande e os táxis que estão estacionados não dão conta de levar a todos.

Sinop ganha novos voos comerciais

Experiência de Marca

Sinop ganha novos voos comerciais

. A partir de hoje (16/05), a empresa Trip Linhas Aéreas passará a operar com o Jato Embraer 175, nos períodos matutino e noturno e com Jato Embraer 190, somente no período vespertino.

Ministro aponta desafios do MTur para a Copa de 14

Experiência de Marca

Ministro aponta desafios do MTur para a Copa de 14

Qualificar profissionais do setor de turismo, melhorar a infraestrutura turística das cidades-sede e regulamentar as atividades dos prestadores de serviços, com foco na qualidade, são as principais atribuições do MTur.

São Paulo no Top 25 dos eventos internacionais

Experiência de Marca

São Paulo no Top 25 dos eventos internacionais

Concentrando quase 30% dos eventos internacionais ocorridos no País, São Paulo contribuiu para a nona posição do Brasil no ranking.

1 … 9.687 9.688 9.689 9.690 9.691 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade