Experiência de Marca
Conceito com novo posicionamento no mercado promo
Uma agência essencialmente criativa e única no País no que faz: criar especificamente para todas (todas mesmo) as ferramentas do marketing promocional.
Experiência de Marca
Uma agência essencialmente criativa e única no País no que faz: criar especificamente para todas (todas mesmo) as ferramentas do marketing promocional.
Experiência de Marca
Nesta entrevista exclusiva para o Promoview, Tony Coelho fala com propriedade sobre o mercado de marketing promocional e o que fazer para que este tenha cada vez mais ascensão.
Experiência de Marca
O processo, que teve consultoria e supervisão da Associação de Marketing Promocional (Ampro), anuncia as vencedoras no dia 29/07.
Experiência de Marca
Além de servir coquetéis em bares como Rockness, Lovebox e The Big Chill, o grupo de barman promotores da marca também vai realizar ativações em campings onde os participantes de festivais estiverem hospedados.
Experiência de Marca
No primeiro dia do encontro, Manuel Bautista, diretor de marketing para a Nokia no México, enfatizou em sua palestra a necessidade de trabalhar diversas disciplinas da comunicação e do marketing para a promoção de produtos.
Experiência de Marca
O Hospitality Brasil Vip Experience é uma área corporativa personalizada que alia conforto, praticidade e entretenimento à experiência de vivenciar um grande espetáculo de futebol.
Experiência de Marca
No estúdio, além de Guga Arruda, o comunicador Kleber Saboia e um convidado especial da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) comentarão a disputa de encerramento.
Experiência de Marca
Para participar, o interessado deverá acessar a página da promoção, postar uma foto que demonstre o sentimento de amor presente no casal, e na legenda da foto responder à seguinte pergunta: "O que não pode faltar para um Dia dos Namorados perfeito?"
Experiência de Marca
O vencedor será o temaki mais criativo e saboroso, escolhido pela comissão julgadora da Gendai, dentre os dez temakis mais curtidos pelo público.
Experiência de Marca
Serão 40 apresentações simultâneas em três auditórios nos dias 21 e 22/07, no Teatro Frei Caneca em São Paulo.