Experiência de Marca
Google diz que a internet substituiu o PDV
Acontece que 62% dos consumidores buscam informações na internet antes de adquirir determinado produto; sites de busca e redes sociais são os mais procurados nessas horas.
Experiência de Marca
Acontece que 62% dos consumidores buscam informações na internet antes de adquirir determinado produto; sites de busca e redes sociais são os mais procurados nessas horas.
Experiência de Marca
A agência produziu todas as ações de relacionamento com o público, como brindes, interatividade e as cenografias dos lounges localizados no Boulevard Fashion Mall.
Experiência de Marca
A equipe da Fabrika de Eventos tirou as fotos lembranças que foram impressas e entregues durante o jantar, com manta magnética e colocadas em porta-retratos de metal.
Experiência de Marca
Na Biruta, Fábio Almeida será o responsável pela área de produção e terá o desafio de colocar em prática as ideias mais mirabolantes do mercado.
Experiência de Marca
A ganhadora terá o direito de escolher um prêmio entre três opções: quarto decorado com móveis da coleção Barbie, viagem à Disney com um acompanhante, ou um dia de compras de vestuário e acessórios.
Experiência de Marca
A B1 Comunicação e Marketing assina a ação promocional que a concessionária Orca Chevrolet, de Belo Horizonte, está realizando para a criação do seu novo jingle.
Experiência de Marca
A campanha está sendo realizada em toda a América Latina e a Out Promo é a agência responsável por todo o material de PDV no Brasil.
Experiência de Marca
Quando o assunto é mercado de cerveja, reúna todo aquele conhecimento que se aprendeu na faculdade, os 4 Ps de marketing, promessa de marca, construção de posicionamento etc., e jogue fora.
Experiência de Marca
Este projeto da Intel conecta-se ao Facebook, pega seus dados, imagens, amigos e localização e transforma tudo em uma exibição de arte com uma trilha sonora de fundo.
Experiência de Marca
Segundo Cris Lobo, responsável pela programação da Mix tv, a escolha por um concurso de vídeos foi feita no sentido de envolver o público em um dos maiores eventos que consta no calendário oficial da cidade de São Paulo.