Experiência de Marca
Enricco Benetti expõe raridades de LPs no Lado b!
O gosto por colecionar LPs começou quando ganhou alguns exemplares de sua esposa Bárbara Thomaz e, a partir de então, não parou mais.
Experiência de Marca
O gosto por colecionar LPs começou quando ganhou alguns exemplares de sua esposa Bárbara Thomaz e, a partir de então, não parou mais.
Experiência de Marca
A intenção é promover a noção do impacto de atos como economizar água e energia ou evitar desperdício, sob o conceito “Little acts. Meaningful impact”.
Experiência de Marca
A campanha tem por princípio conscientizar os cidadãos sobre a destinação correta do lixo e organizar mutirões de limpeza em cidades brasileiras.
Experiência de Marca
Com o intuito de alertar a população sobre o risco dos incidentes do setor petrolífero, que causam estragos irreparáveis às comunidades, a Rethink Communications decidiu criar uma ação criativa e alinhada com a proposta da Dogwood.
Experiência de Marca
Tim conversou com o Promoview com exclusividade e contou um pouco mais sobre a expedição. Além disso, ele fala sobre as ações que as marcas podem implementar para manter a excelência criativa e, ao mesmo tempo, ajudar a salvar a natureza.
Experiência de Marca
A organização conta com um portifólio ampliado de ecobrindes e uma carteira diferenciada de empresas e clientes individuais que utilizam os ecoprodutos de artesanato sustentável.
Experiência de Marca
O movimento pela proteção do maior rio paranaense, o Rio Iguaçu, é uma iniciativa do projeto Águas do Amanhã, lançado exatamente há um ano na Semana Mundial do Meio Ambiente, com a proposta de mobilizar a sociedade paranaense em prol da sua recuperação.
Experiência de Marca
A Virada Sustentável conta com ações das principais organizações que trabalham com o assunto no País, como WWF, Greenpeace, SOS Mata Atlântica, Instituto Akatu, Rede Nossa São Paulo, Instituto Saúde e Sustentabilidade, Slow Food, Carta da Terra, entre outros.
Experiência de Marca
Novidade que chama a atenção dos moradores, o Colégio Estadual Erich Walter Heine conta com painéis solares, reaproveitamento da água da chuva, iluminação natural e, claro, área para reciclagem.
Experiência de Marca
A Budweiser convocou seus fãs norte-americanos para não se barbearem entre os dias 17/05 e 05/06, promovendo, assim, uma economia de cerca de um milhão de litros de água pelo Dia Mundial do Ambiente.