Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Conceito tematizou Promo Tendências

Experiência de Marca

Conceito tematizou Promo Tendências

A campanha de comunicação do Promo Tendências 2011 Nordeste da Ampro, entidade que congrega as agências de marketing promocional do Brasil, e que acontece em meados de julho na Bahia, criada pela Conceito

ALL Promo divulga Heineken e Bacardi

Experiência de Marca

ALL Promo divulga Heineken e Bacardi

A Bacardi também confiou à ALL Promo a execução de um projeto inédito de ativação da marca. Um lounge itinerante – específico para eventos – vai divulgar a marca de rum pelo País.

Peugeot dá viagem ao espaço em ação no Reino Unido

Experiência de Marca

Peugeot dá viagem ao espaço em ação no Reino Unido

Atualmente, viajar ao espaço é um privilégio de poucos. Estima-se que fazer o roteiro percorrido tantas vezes por astronautas pode custar a bagatela de 100 a 150 mil dólares.

Fispal apresenta a maior pizza do Brasil

Experiência de Marca

Fispal apresenta a maior pizza do Brasil

Destinada às empresas que fornecem produtos e serviços para as pizzarias, a Vila da Pizza será composta por uma arena, oito estandes e um auditório aberto ao público, no qual serão feitas apresentações sobre assuntos afins aos profissionais do setor.

Carro todo dia na ação promocional da Chevrolet

Experiência de Marca

Carro todo dia na ação promocional da Chevrolet

Um bate-papo de bastidores foi a forma descontraída que a Chevrolet encontrou para comunicar sua megapromoção "Chevrolet na Hora", que vai dar 45 Celtas em 45 dias.

Three amplia equipe

Experiência de Marca

Three amplia equipe

Agência especializada em promoções e eventos, acaba de completar dez anos de mercado e vive momento de ampliação e investimento em profissionais qualificados.

Biblioteca de séries americanas ativa canal de TV

Experiência de Marca

Biblioteca de séries americanas ativa canal de TV

Em um verdadeiro universo de detalhes sobre séries televisivas, os franceses agora conseguem obter informações de mais mais de 140 perfis de produtores, diretores e roteiristas dos EUA desde 1950.

Latin lança três maratonas com 12 mil atletas

Experiência de Marca

Latin lança três maratonas com 12 mil atletas

Além do lançamento da Meia Maratona da Bahia, essa é a primeira vez que as maratonas de Santa Catarina e Curitiba serão realizadas por uma iniciativa privada.

Ray-Ban coloca fãs dentro de caleidoscópio em NY

Experiência de Marca

Ray-Ban coloca fãs dentro de caleidoscópio em NY

Os visitantes da Flip Out Experience tiveram a oportunidade de conhecer um mundo totalmente novo ao entrar em um caleidoscópio idealizado pela Marcel Wordlwide/ Publicis.

Celebridades, mídia e cães são convidados de evento nos EUA

Experiência de Marca

Celebridades, mídia e cães são convidados de evento nos EUA

O evento, organizado pela Agência Grow Marketing, aconteceu em Malibu, Califórnia juntamente com o lançamento do programa  "Propel Zero to 1,000 - de zero a mil".

1 … 9.639 9.640 9.641 9.642 9.643 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade