Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pokémon volta ao McLanche Feliz em sua primeira ação de 2023

Produtos

Pokémon volta ao McLanche Feliz em sua primeira ação de 2023

A nova campanha celebra a parceria de longa data entre McLanche Feliz e os monstrinhos que conquistaram o mundo inteiro com seus videogames e animações.

Geração Z está mais focada em bens materiais do que em experiências

Conteúdo Especial

Geração Z está mais focada em bens materiais do que em experiências

Levantamento do Grupo Consumoteca mostra que os 'nativos digitais' vão na contramão dos millennials na hora de tirar o dinheiro do bolso.

Apple comemora Ano Novo Chinês com curta totalmente filmado pelo iPhone

Tech

Apple comemora Ano Novo Chinês com curta totalmente filmado pelo iPhone

Com 18 minutos de duração, o filme “Through the Five Passes” conta a história de um jovem, seu amor pela ópera e o espírito de persistência.

6 eventos de inovação e tecnologia para se ligar no começo de 2023

Live Marketing

6 eventos de inovação e tecnologia para se ligar no começo de 2023

Profissionais de todas as regiões do país terão eventos para motivar a criatividade e seu marketing digital.

Sunny Brinquedos e Ri Happy distribuem Playmobil em voos da GOL

Experiência de Marca

Sunny Brinquedos e Ri Happy distribuem Playmobil em voos da GOL

Empresas vão fazer uma ação de encantamento que irá distribuir 4.300 bonecos Playmobil para as crianças de 3 a 12 anos de idade.

Seminovos Movida dá carrinhos Hot Wheels para clientes que fizerem test drive

Experiência de Marca

Seminovos Movida dá carrinhos Hot Wheels para clientes que fizerem test drive

Ação aproveita o período de férias escolares para chamar pais e filhos para as lojas da franquia.

Medina anuncia Foo Fighters, Ludmila e pede que briga política fique longe do The Town

Festivais

Medina anuncia Foo Fighters, Ludmila e pede que briga política fique longe do The Town

Grupo americano é a primeira atração do line-up internacional. Segundo o empresário, “não precisamos concordar, mas não podemos estar divididos”

Itaipava cria lata com Thiaguinho e é criticada na internet

Mídia

Itaipava cria lata com Thiaguinho e é criticada na internet

Marca anunciou seu patrocínio oficial à 'Tardezinha', mas os fãs do cantor não gostaram da decisão.

Após endividamento bilionário, Americanas desiste de patrocinar e é a primeira eliminada do BBB 23

Experiência de Marca

Após endividamento bilionário, Americanas desiste de patrocinar e é a primeira eliminada do BBB 23

Fontes do mercado publicitário já apontam para a entrada de um novo nome também no setor de marketplaces: a expectativa é de que concorrente Mercado Livre assuma a

Amstel oficializa patrocínio com a Libertadores Feminina e investe na diversidade no futebol

Experiência de Marca

Amstel oficializa patrocínio com a Libertadores Feminina e investe na diversidade no futebol

Em ano de Copa do Mundo Feminina, a cerveja estreita laços com a CONMEBOL e mostra apoio à igualdade no esporte.

1 … 962 963 964 965 966 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade