Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
16ª Fenics prepara grandes novidades

Experiência de Marca

16ª Fenics prepara grandes novidades

A primeira novidade é o layout do evento, que explora uma área de 100mil², sendo 13mil² de área coberta. O mapa de estandes privilegia o caráter multisetorial da Fenics.

Francal Feiras organizará IRC 2011

Experiência de Marca

Francal Feiras organizará IRC 2011

O IRC 2011 será composto por conferência e área de exposição. A primeira vai tratar de temas relevantes para o desenvolvimento da indústria mundial da borracha.

FM O Dia levará estúdio móvel ao Carioca Shopping

Experiência de Marca

FM O Dia levará estúdio móvel ao Carioca Shopping

O evento faz parte das comemorações de dez anos do Carioca Shopping. O estúdio móvel será montado no lounge da Praça dos Arcos, segundo piso.

BTS é adquirida por um dos maiores grupos do setor

Experiência de Marca

BTS é adquirida por um dos maiores grupos do setor

O presidente da Informa Brasil, Marco Basso disse em seu discurso que a empresa já atua no País há 15 anos, onde realiza cerca de 500 eventos, entre seminários, workshops, conferências e sete feiras de negócios.

Mídia indoor lança o projeto TV Própria

Experiência de Marca

Mídia indoor lança o projeto TV Própria

A programação da TV Própria é feita de forma participativa, por intermédio da internet e cada unidade empresarial ou filial, é tratada como um canal com programação independente.

Fabulosa Ideia conquista Spirito Santo

Experiência de Marca

Fabulosa Ideia conquista Spirito Santo

O trabalho da Fabulosa Ideia será a divulgação da Spirito Santo em nível nacional e em cidades do interior gaúcho, pois a marca quer expandir sua presença em lojas multimarcas.

O melhor brigadeiro do Brasil é curitibano

Experiência de Marca

O melhor brigadeiro do Brasil é curitibano

O apresentador Edu Guedes foi o responsável pelo anúncio da vencedora: a curitibana Alessandra Viacek com sua receita de “Brigadeiro de Pão de Mel”.

Nokia realizará campeonato nacional de Angry Birds

Experiência de Marca

Nokia realizará campeonato nacional de Angry Birds

O campeonato vai ser realizado nos pontos de venda da Nokia espalhados pelo Brasil e o game será jogado em um celular N8 conectado a uma televisão LCD.

Coca-Cola busca pessoas para carregar a tocha olímpica

Experiência de Marca

Coca-Cola busca pessoas para carregar a tocha olímpica

Associada às Olimpíadas desde 1928, a empresa anuncia a ação como uma recompensa pelas contribuições positivas feitas por jovens no Reino Unido.

Novos profissionais na criação da Leo Burnett Tailor Made

Experiência de Marca

Novos profissionais na criação da Leo Burnett Tailor Made

A Leo Burnett Tailor Made acaba de contratar três novos criativos. O diretor de arte Murilo Melo, o redator Julio D'Alfonso e o assistente de arte Bruno Mukai chegam para reforçar a equipe de criação para o cliente Fiat, liderada pelo VP Marcelo Reis.

1 … 9.636 9.637 9.638 9.639 9.640 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade