Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
?????????????

Experiência de Marca

Romantismo invade o Largo Curitiba

A foto mais “curtida” será premiada com um jantar romântico no valor de R$ 150,00 no Outback (voucher válido por 30 dias).

Francal Feiras recebe Certificado de Mérito Ambiental

Experiência de Marca

Francal Feiras recebe Certificado de Mérito Ambiental

O reconhecimento se deve aos projetos implementados pela Francal Feiras por meio de sua área de responsabilidade socioambiental, a Francal Cidadania.

Óticas Carol com novidades na ABF Franchising

Experiência de Marca

Óticas Carol com novidades na ABF Franchising

A rede oferece projetos de adequação de layout completo, suporte técnico, gerencial e mercadológico.

Doc Kids participa da 37ª FIT

Experiência de Marca

Doc Kids participa da 37ª FIT

Para compor a coleção Primavera/Verão 2012, a marca direcionou sua pesquisa para a natureza, sua importância e  preservação, e inspirou-se nos anos 50 para criar as peças.

Rádio GNT sorteia perfumes Tommy Hilfiger

Experiência de Marca

Rádio GNT sorteia perfumes Tommy Hilfiger

A música está presente nas embalagens do perfume, inspiradas nos discos de vinil: o frasco faz recordar os discos, com pormenores no vidro que imitam as ranhuras do vinil  e desliza de dentro de um invólucro negro.

Savannah é a nova assessoria da Assespro-Paraná

Experiência de Marca

Savannah é a nova assessoria da Assespro-Paraná

Para a diretora de Jornalismo da Savannah, Jaqueline Gluck, a conta da Assespro-Paraná representa mais uma grande conquista.

Experiência de Marca

Ato Z desembarca em Curitiba e conquista conta da inFlux

A inFlux English School é o mais novo cliente da Ato Z Comunicação. A escola de idiomas conquistou o mercado com um método de ensino inovador e já contabiliza mais de 30 mil alunos em todo o País. A agência assume a assessoria de imprensa da rede que tem como diferencial, segundo pesquisa pela ABF […]

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Santander cria peça de teatro para clientes

“Colcha de Sonhos” visa estimular empreendedores a adotarem práticas mais sustentáveis em suas vidas e negócios.

Mix Marketing com signos do futebol para Brookfield

Experiência de Marca

Mix Marketing com signos do futebol para Brookfield

Ao final do evento ainda  houve premiação em dinheiro, um uísque Johnnie Walker Gold Label, dois iPod iSuffle e um GPS.

Promo da Goodyear leva ao cinema e à Disney

Experiência de Marca

Promo da Goodyear leva ao cinema e à Disney

A ação promocional traz como foco o filme Carros 2, da Disney•Pixar, que estreia dia 23/06, em todo Brasil no formato Disney Digital 3D e nos cinemas Imax 3D.

1 … 9.632 9.633 9.634 9.635 9.636 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade