Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Acerte na lata com Warner Bros. na Renner

A Agência Motivare, especializada em marketing promocional e eventos, entrou no clima de romantismo para criar a nova ação da Warner Bros. nas Lojas Renner.

Vencedor de Playstation acelerou em Le Mans

Experiência de Marca

Vencedor de Playstation acelerou em Le Mans

As disputa das 24hs de Le Mans, neste final de semana, concretizou um incrível ação promocional de relacionamento utilizando o cenário esportivo. Um heavy user de Playstation dirigiu um Nissan de verdade na pista de Le Mans.

Figueiredo: “Brasil está construindo boa trajetória promo”

Experiência de Marca

Figueiredo: “Brasil está construindo boa trajetória promo”

Fernando Figueiredo, presidente da Bullet, é o jurado brasileiro de Promo & Activation no Festival de Criatividade de Cannes 2011. Figueiredo comentou com exclusividade ao Promoview a sua indicação e avaliou o atual momento do marketing promocional brasileiro.

Rio de Janeiro abre temporada de festas juninas

Experiência de Marca

Rio de Janeiro abre temporada de festas juninas

Apresentações de quadrilhas, casamento na roça e shows com Moraes Moreira e Trio Pé de Serra fazem parte da programação.

Cabine do beijo garante companhia aos solteiros

Experiência de Marca

Cabine do beijo garante companhia aos solteiros

A Cabine Trident serve de ponto de encontro para solteiros em busca da cara-metade ou casais que queiram mostrar publicamente seu amor.

Baruel fecha patrocínio com Neymar

Experiência de Marca

Baruel fecha patrocínio com Neymar

Com pouca idade e várias conquistas em campo, o jovem Neymar, tem atraído diversas empresas para associação de suas marcas com a sua bem sucedida carreira.

Facebook é notificado por violar privacidade

Experiência de Marca

Facebook é notificado por violar privacidade

O Facebook terá que explicar se as mudanças foram avisadas com antecedência aos usuários brasileiros. A empresa tem agora dez dias para apresentar os esclarecimentos. notificação.

Experiência de Marca

Caminhão da Felicidade Coca-Cola surpreende gaúchos

A ação foi realizada em Porto Alegre, Montenegro, Cachoeirinha, Gravataí, Lajeado, Alvorada, Viamão, Novo Hamburgo, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e São Leopoldo.

Electrolux inventa espaço itinerante para eventos

Experiência de Marca

Electrolux inventa espaço itinerante para eventos

Somente o desenho e a tecnologia Electrolux poderiam permitir instalar um espaço assim nos cenários mais belos do mundo.

Átomo provoca sensações em festa para Kraft Foods

Experiência de Marca

Átomo provoca sensações em festa para Kraft Foods

Para trazer o mundo Trident Sensations para mais perto, a Átomo explorou todo o clima e sensações que o produto possui - com foco especial em cenografia, som e luz.

1 … 9.628 9.629 9.630 9.631 9.632 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade