Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Real Eclipse promotes Twilight movie in Brazil

Experiência de Marca

Real Eclipse promotes Twilight movie in Brazil

To promote the third Twilight movie, which has an eclipsed full moon as a trademark, TV channel Telecine has decided to use a natural teaser to it's marketing campaign in the country: the eclipse which will happen on the night of June 15th.

Experiência de Marca

Experiência única com Moët Chandon no Dia dos Namorados

Criada especialmente para a data, a Tag Your Moët Rosé acompanha uma garrafa de Moët Rosé, vestida de rosa para a ocasião, e duas taças flutes exclusivas.

Canal Você realiza promoção para os apaixonados

Experiência de Marca

Canal Você realiza promoção para os apaixonados

Por intermédio do site do Canal Você, os usuários enviam declarações de amor para seus respectivos namorados, juntamente com uma foto do casal.

site_filomena

Experiência de Marca

Xuz exibe mensagens de clientes na vitrina

As vitrinas temáticas com ambiente sensorial e descontraído fazem parte da essência da marca, que preza pelo visual merchandising.

Heineken comemora Dia dos Namorados com Beer Gloss

Experiência de Marca

Heineken comemora Dia dos Namorados com Beer Gloss

O Beer Gloss da Heineken conta com uma ação promocional nas redes sociais que engloba aplicativo no Facebook e concurso cultural via Twitter e blogs.

Extra realiza ação com casais de blogueiros

Experiência de Marca

Extra realiza ação com casais de blogueiros

Os blogueiros foram divididos em homens e mulheres. Os trios levaram cerca de 1h30 para percorrer os corredores das lojas e explorar as diversas opções disponíveis.

Correio elegante digital na Elemidia

Experiência de Marca

Correio elegante digital na Elemidia

Para participar basta o acesso à página da Elemidia no Facebook seguido do preenchimento de alguns dados para que as mensagem apaixonadas sejam exibidas até o dia 12/06.

Beijão vale desconto no Cinesystem

Experiência de Marca

Beijão vale desconto no Cinesystem

Essa ação especial do “Dia dos Namorados” é inspirada na premiada “Quinta do Beijo”, uma ação promocional inusitada e inovadora implantada pela Rede Cinesystem há seis anos.

Combinando o Dia dos Namorados com Jontex

Experiência de Marca

Combinando o Dia dos Namorados com Jontex

Para aqueles que ainda não possuem um companheiro, o portal de Jontex disponibiliza uma área interativa para descobrir quem combina com você para não deixar a data passar em branco.

O Boticário apostou em interação com o consumidor

Experiência de Marca

O Boticário apostou em interação com o consumidor

A agência curitibana Canal Marketing Promocional assina a ação. Na ocasião, dois promotores estarão no Shopping Center Norte para auxiliar àqueles que quiserem se divertir com o jogo.

1 … 9.626 9.627 9.628 9.629 9.630 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade