Experiência de Marca
Promo brasileira dobra número de cases em Cannes 11
No total, 216 trabalhos brasileiros foram inscritos na Categoria Promo nesta edição de 2011, contra 113 em 2010, o que consolida praticamente o dobro de trabalhos inscritos.
Experiência de Marca
No total, 216 trabalhos brasileiros foram inscritos na Categoria Promo nesta edição de 2011, contra 113 em 2010, o que consolida praticamente o dobro de trabalhos inscritos.
Experiência de Marca
Johnny Luxo, um dos Djs mais badalados do Brasil, estará a frente das pick-ups e comandará o trio elétrico que promete agitar a festa que comemora 15 anos.
Experiência de Marca
O Banco BMG, patrocinador do Santos FC, vai utilizar as redes sociais para angariar apoio ao time de Neymar & Cia que começa hoje (15/06), a decidir o título da Taça Libertadores da América contra o Peñarol, do Uruguai.
Experiência de Marca
No game, o competidor vai escolher entre três carros, que simulam benefícios e características de cada uma das tecnologias, permitindo que ele sinta 'na pele' o que é usar cada tênis.
Experiência de Marca
A rádio Jovem Pan presenteia ouvintes semanalmente com um iPad2 por intermédio de uma ação promocional que vai até o dia 02/07.
Experiência de Marca
O shopping espera que as crianças possam sentir o clima de animação, típico dos arraiás, desenvolvendo as atividades no Espaço Kids.
Experiência de Marca
Além de promoverem a exposição da Taça, a Visa presenteará as pessoas que realizarem compras com o cartão Visa acima de R$ 10,00, realizadas no shopping, com uma foto impressa na hora.
Experiência de Marca
Considerado como uma das obras mais importantes para o transporte de cargas no Rio Grande do Sul e estratégico para a Copa de 14, o projeto ainda não foi liberado pelo Exército, responsável pelo estudo a pedido da Infraero.
Experiência de Marca
Mundialmente, a marca tem como objetivo desenvolver cerca de 150 hotéis, dos quais mais de 100 serão entregues até 2015.
Experiência de Marca
Único evento específico do setor na América Latina, a Label Lationoamerica promete ser, mais uma vez, palco para efetivação de negócios de todos os elos envolvidos nos setores de etiquetas adesivas, rótulos e identificação de produtos.