Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Pesquisa diz que Brasil não está preparado para a Copa

Os integrantes das classes C e D e os habitantes da Região Nordeste são os menos pessimistas com relação à preparação do Brasil nas diversas áreas.

Experiência de Marca

Guaraná Jesus lança lata temática de São João

Na embalagem, as cores azul, rosa e branco, que caracterizam o Guaraná Jesus, ganham companhia de uma face com a identidade visual do São João do Maranhão e a assinatura da marca “O sabor de viver o Maranhão”.

FM O Dia faz promo com comerciantes

Experiência de Marca

FM O Dia faz promo com comerciantes

Se a  produção da FM O Dia “dar um flagra”, e o estabelecimento estiver ligado nos 100,5, será realizada uma promoção de rua com distribuição de brindes da rádio.

Latin Promo vence a segunda licitação da Petrobras

Experiência de Marca

Latin Promo vence a segunda licitação da Petrobras

A Latin Promo oferece serviços de desenvolvimento e realização de projetos de marketing promocional, de incentivos, relacionamento, web e eventos.

Roda Kafé se associa ao MEF

Experiência de Marca

Roda Kafé se associa ao MEF

Buscando cada vez mais crescimento para incrementar o mercado em que atua, a Roda Kafé, agência com expertise em mobile marketing, foi a primeira do segmento a ingressar no MEF.

O primeiro dia do júri de P&A no @cannes_lions

Experiência de Marca

O primeiro dia do júri de P&A no @cannes_lions

"Gosto de ver os trabalhos de Promo e Ativação como crianças mimadas que querem chamar a atenção, pois as ações atiçam a curiosidade e entregam um impacto relevante com muita agilidade num curto espaço de tempo" - Warren Brown, pres. Júri de P&A.

O primeiro briefing

Experiência de Marca

O primeiro briefing

Há muito tempo atrás, fizeram um tremendo briefing (Ninguém sabe quem. E isso é muito normal em algumas Instituições.) que caiu na mão de um Criador fantástico, único.

Experiência de Marca

B2C contrata novo diretor de atendimento

Tiago chega para compor e dirigir a equipe de atendimento, e ficará responsável pela gestão da carteira de clientes da empresa em sintonia com o sócio diretor Felipe Borges.

Brahma e Top Horse patrocinam a Vaquejada

Experiência de Marca

Brahma e Top Horse patrocinam a Vaquejada

São quatro dias de festa numa estrutura moderna de 175.000m² às margens da BR 116, a 170 km de Salvador e a 60km de Feira de Santana.

2011, o ano das agências independentes em @cannes_lions?

Experiência de Marca

2011, o ano das agências independentes em @cannes_lions?

Nos EUA, tanto a Agência Mais Criativa quanto a Agência de Mídia do ano, nasceram independentes, gerenciadas por um diretor e/ou poucos sócios.

1 … 9.616 9.617 9.618 9.619 9.620 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade