Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Capricho leva leitoras para a Disney

Experiência de Marca

Capricho leva leitoras para a Disney

Com a parceria entre Capricho e a agência de viagens Trip&Fun, as ganhadoras terão a companhia das celebridades Capricho na excursão.

Cãominhada TV Tribuna chega a sua 7ª edição

Experiência de Marca

Cãominhada TV Tribuna chega a sua 7ª edição

As primeiras 1.500 pessoas que chegarem à tenda da TV Tribuna e doarem um quilo de ração animal ganharão um recipiente para comida ou água com a logomarca do evento.

Momentos gostosos Basilar com centenas de prêmios

Experiência de Marca

Momentos gostosos Basilar com centenas de prêmios

A ação promocional "Momentos Gostosos Basilar" começou em 15/06 e vai até o dia 15/09, e é válida para as cidades do Interior do Estado de São Paulo, onde os produtos da marca são comercializados.

Kodak aposta em porta-retrato digital com Wi-Fi

Experiência de Marca

Kodak aposta em porta-retrato digital com Wi-Fi

Por intermédio do site da Kodak, todas as funções do acessório são habilitadas, incluindo a criação de um e-mail para recebimento das fotos e ativação da conexão com o Facebook.

M.I.N.D. apresenta o conceito de Meetovation

Experiência de Marca

M.I.N.D. apresenta o conceito de Meetovation

O Meetovation é baseado em cinco pilares: envolvimento das delegações, uso criativo dos espaços, operações ecológicas, integração com a cultura local e medição do retorno do investimento.

Experiência de Marca

Abeoc-SP inicia trabalhos do Comitê de Gestão

Nesse primeiro encontro foram levantadas as principais questões que atravancam o crescimento do setor e o desenvolvimento saudável das empresas que compõe a cadeia produtiva dos eventos de São Paulo.

Fifa 2012 para o iPad foi apresentado na E3

Experiência de Marca

Fifa 2012 para o iPad foi apresentado na E3

O mais interessante é que iPhones poderão ser usados como controles, o que libera completamente a tela do iPad para funcionar como uma televisão.

TOP 10 ativa Tintas Coral na Feira Unilar

Experiência de Marca

TOP 10 ativa Tintas Coral na Feira Unilar

O objetivo é tornar a marca mais conhecida na cidade, sendo referência em qualidade de tintas.

Google investe em energia solar doméstica

Experiência de Marca

Google investe em energia solar doméstica

O fundo permitirá a milhares de pessoas que não querem fazer um alto investimento instalarem painéis solares em seus telhados. É um programa de leasing, disseram as duas empresas.

Maratona de São Paulo espera recorde de participantes

Experiência de Marca

Maratona de São Paulo espera recorde de participantes

Além dos atletas de elite, corredores de todo o Brasil, e outros países, participam da disputa, aberta em três distâncias: 42, 25 e 10 quilômetros.

1 … 9.615 9.616 9.617 9.618 9.619 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade