Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Andando de moto com a Kasinski na Casa Cor SP

Experiência de Marca

Andando de moto com a Kasinski na Casa Cor SP

A fabricante colocou à disposição dos visitantes dois modelos de scooters elétricos, o Kasinski Prima 500 e o Kasinski Prima Electra 2000. Os modelos são abastecidos em tomadas comuns de energia e geram uma autonomia de até 50 km.

Mídia digital out of home com Arnold Correia

Experiência de Marca

Mídia digital out of home com Arnold Correia

Com o objetivo de apresentar aos seus leitores o universo da mídia digital out of home, o Promoview resolveu bater um papo com um expert no assunto, o presidente da MDOOH (Associação Brasileira de Midia Digital Out-Of-Home), Arnold Correia.

Festa de São João em Recife atrai grandes patrocinadores

Experiência de Marca

Festa de São João em Recife atrai grandes patrocinadores

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, tem patrocínio de grandes marcas como AmBev, Unilever, Petrobras, Pitu e Targifor C.

Loja da M&M’s faz pré-abertura em Londres

Experiência de Marca

Loja da M&M’s faz pré-abertura em Londres

O espaço está praticamente pronto. São quatro andares de M&M's estampados desde a porta de entrada até o teto.

Crédito para celular é brinde na promo da Pulmann

Experiência de Marca

Crédito para celular é brinde na promo da Pulmann

O conceito “compre e ganhe” foi desenvolvido com o objetivo de gerar experimentação do produto e entregar ao consumidor um dos brindes que ele mais gosta: bônus para celular.

Homem fica 127 horas dentro de vitrina por ONG

Experiência de Marca

Homem fica 127 horas dentro de vitrina por ONG

Para a ação, feita com o apoio da Twentieth Century Fox no Reino Unido, Jones narrou sua experiência por intermédio das redes sociais.

Caixa lança os “Poupançudos do Rock”

Experiência de Marca

Caixa lança os “Poupançudos do Rock”

Os carismáticos personagens criados pela agência Fischer&Friends para promover o hábito de poupar já ajudaram a Caixa a bater recorde histórico na captação de poupança.

Telecine ativou filme com eclipse real

Experiência de Marca

Telecine ativou filme com eclipse real

O Telecine convidou os assinantes a olharem para o céu com atenção na noite de 15/06, ocasião em que ocorreu um eclipse lunar total.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Puma renova parceria para uniformes e produtos da Ferrari

A nova linha tentará aproveitar o crescimento geográfico da Fórmula 1, que entrou em novos mercados nos últimos anos.

15ª Parada LGBT de SP ganha show de encerramento

Experiência de Marca

15ª Parada LGBT de SP ganha show de encerramento

Este é o maior evento em público de São Paulo e segundo maior em geração de renda, perdendo apenas para a Fórmula 1.

1 … 9.613 9.614 9.615 9.616 9.617 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade