Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Centro de Turismo Alemão (DZT) comemora 30 anos no Brasil

Experiência de Marca

Centro de Turismo Alemão (DZT) comemora 30 anos no Brasil

O Brasil é um dos países que ajudaram a impulsionar o turismo em solo alemão. De acordo com um levantamento do DZT, entre 2000 e 2010, mais de um milhão de brasileiros visitaram a Alemanha.

Societá Promoções e Burn no agito de Goiânia

Experiência de Marca

Societá Promoções e Burn no agito de Goiânia

Societá Comunicação Integrada e Promoções foi a responsável pela promoção e ação do energético Burn em Goiânia.

Maratona de São Paulo compensa emissão de carbono

Experiência de Marca

Maratona de São Paulo compensa emissão de carbono

"Este á mais um importante passo que demos na Maratona de São Paulo. Conseguimos unir esporte e qualidade de vida, sem prejudicar a natureza", revelou Thadeus Kassabian.

Itajaí realiza primeiro rally náutico

Experiência de Marca

Itajaí realiza primeiro rally náutico

O evento contará com regatas, Rally Náutico de Regularidade, competições de motonáutica, feira náutica, além de apresentações de embarcações oficiais e programação cultural paralela.

Paraná representará o Brasil na Snooker World Cup

Experiência de Marca

Paraná representará o Brasil na Snooker World Cup

É a primeira vez que o Brasil, a Alemanha e a Bélgica são convidados a participar deste evento que reúne os melhores jogadores de sinuca do mundo.

Promocitarizando de vez

Experiência de Marca

Promocitarizando de vez

Na defesa quase intransigente do mercado promo e de suas necessidades, como a formação pelas universidades de promocitários que é um tema que abordaremos posteriormente em um texto exclusivo, prosseguimos afinados com o público.

Brasil traz dois Leões de Promo

Experiência de Marca

Brasil traz dois Leões de Promo

O Brasil não repetiu o desempenho de 2010. Apesar de ter dobrado o número de inscrições, traz apenas dois Leões na bagagem e, de uma única agência, a Ogilvy.

Cabine de Trident marca presença no Skol Sensation

Experiência de Marca

Cabine de Trident marca presença no Skol Sensation

A ideia foi aproveitar o clima da balada e o fato das pessoas estarem de branco e convidar o público presente a participar do primeiro Réveillon fora de época do Brasil.

Pimenta Mídia ativa perfume com promotoras de bike

Experiência de Marca

Pimenta Mídia ativa perfume com promotoras de bike

A ação promocional contou com uma abordagem charmosa para a distribuição de amostras do perfume, vasinhos de planta e uma comunicação feita de papel semente.

Veja como as marcas estão ativando em @cannes_lions

Experiência de Marca

Veja como as marcas estão ativando em @cannes_lions

De fato, a categoria de Promo para o Brasil  não trouxe grandes novidades e, em certos momentos, até frustrou, usando as palavras do jurado brasileiro na categoria, Fernando Figueiredo.

1 … 9.608 9.609 9.610 9.611 9.612 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade