Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Promocitarizando de vez

Experiência de Marca

Promocitarizando de vez

Na defesa quase intransigente do mercado promo e de suas necessidades, como a formação pelas universidades de promocitários que é um tema que abordaremos posteriormente em um texto exclusivo, prosseguimos afinados com o público.

Brasil traz dois Leões de Promo

Experiência de Marca

Brasil traz dois Leões de Promo

O Brasil não repetiu o desempenho de 2010. Apesar de ter dobrado o número de inscrições, traz apenas dois Leões na bagagem e, de uma única agência, a Ogilvy.

Cabine de Trident marca presença no Skol Sensation

Experiência de Marca

Cabine de Trident marca presença no Skol Sensation

A ideia foi aproveitar o clima da balada e o fato das pessoas estarem de branco e convidar o público presente a participar do primeiro Réveillon fora de época do Brasil.

Pimenta Mídia ativa perfume com promotoras de bike

Experiência de Marca

Pimenta Mídia ativa perfume com promotoras de bike

A ação promocional contou com uma abordagem charmosa para a distribuição de amostras do perfume, vasinhos de planta e uma comunicação feita de papel semente.

Veja como as marcas estão ativando em @cannes_lions

Experiência de Marca

Veja como as marcas estão ativando em @cannes_lions

De fato, a categoria de Promo para o Brasil  não trouxe grandes novidades e, em certos momentos, até frustrou, usando as palavras do jurado brasileiro na categoria, Fernando Figueiredo.

Rapha Vasconcelos comenta Cyber

Experiência de Marca

Rapha Vasconcelos comenta Cyber

O VP de criação da Agência Clic Isobar, Raphael Vasconcelos, é mais um profissional brasileiro que enfrenta, com muita satisfação, diga-se de passagem, a maratona que são os júris do Cannes Festival de Criatividade.

Biruta conquista a conta do Fluminense

Experiência de Marca

Biruta conquista a conta do Fluminense

A Biruta vai utilizar sua experiência para fortalecer ainda mais a marca do atual campeão brasileiro, participando de maneira integrada no planejamento de marketing.

Olla patrocina 15ª Parada GLBT em São Paulo

Experiência de Marca

Olla patrocina 15ª Parada GLBT em São Paulo

A estratégia está atrelada ao conceito de Olla, que é uma marca democrática e que se comunica com todos os públicos, independente de sua orientação sexual.

Festa junina reúne colaboradores da Creative Display

Experiência de Marca

Festa junina reúne colaboradores da Creative Display

Além dos típicos elementos em comemoração a São João, como decoração com bandeirinhas e balões, correio elegante e fogos de artifício, um fato divertiu as pessoas que foram ao evento: a quadrilha com o casamento caipira.

Entretenimento e lazer na Vivo Estação de Inverno

Experiência de Marca

Entretenimento e lazer na Vivo Estação de Inverno

O empreendimento que continua localizado no Tênis Clube da cidade é construído em um enorme deck de madeira ao ar livre, preservando e valorizando a beleza natural de Campos do Jordão.

1 … 9.608 9.609 9.610 9.611 9.612 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade