Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
G-Shock lança relógio inspirado em Super Mario Bros

Tech

G-Shock lança relógio inspirado em Super Mario Bros

O modelo do icônico DW-5600 digital recebeu uma moldura vermelha, visor azul e pulseira marrom camuflada com estampa do Mario Bros inspirada em pixels.

Alessandra Ambrosio é protagonista do lançamento dos novos cafés gelados da Nespresso

Produtos

Alessandra Ambrosio é protagonista do lançamento dos novos cafés gelados da Nespresso

Além da linha exclusiva, a marca também apresenta acessórios inéditos e limitados assinados pela modelo.

McDonald's usa metaverso para comemorar o Ano Novo Chinês

Tech

McDonald's usa metaverso para comemorar o Ano Novo Chinês

Empresa chamou a YouTuber chinesa Karen X Cheng, conhecida por seus trabalhos com inteligência artificial e tecnologias de realidade aumentada.

Signos. Significados. Símbolos. Significantes. Quando os desafios nos fazem construir uma História

Mercado

Signos. Significados. Símbolos. Significantes. Quando os desafios nos fazem construir uma História

Uma analise sobre as ideias executadas na posse do Presidente Lula

JW Marriott Hotel se une à Champions League Experience em ação para fãs de futebol

MICE

JW Marriott Hotel se une à Champions League Experience em ação para fãs de futebol

Iniciativa inédita oferece benefícios especiais relacionados ao principal torneio de clubes de futebol do mundo aos hóspedes

Primeiro dia da NRF aborda a Humanização das Marcas

Feiras

Primeiro dia da NRF aborda a Humanização das Marcas

Empresas necessitam de um bom engajamento com clientes e um marketing digital efetivo para colocarem seu nome em alta.

Música de Shakira com indiretas para Piqué passa das 100 milhões de visualizações

Mídia

Música de Shakira com indiretas para Piqué passa das 100 milhões de visualizações

Cantora lançou uma música com indiretas ao jogador e sua amante, o suficiente para alimentar a criatividade das empresas.

Rio2C fecha parceria com a Forbes Brasil em seu evento

Experiência de Marca

Rio2C fecha parceria com a Forbes Brasil em seu evento

Festival terá a revista de negócios para tratar de inovação com foco em criptoativos e ativos verdes.

AFA vai responder por violações de Fair Play na Copa do Mundo

Experiência de Marca

AFA vai responder por violações de Fair Play na Copa do Mundo

A FIFA confirmou três potenciais violações do seu código disciplinar por parte da seleção Argentina de futebol. México, Sérvia e Equador já foram punidos.

Philips lança aplicativo que ensina usuários a se barbear

Mídia

Philips lança aplicativo que ensina usuários a se barbear

GroomTribe é um guia completo de autocuidado e conta com filtro que simula estilos de barba no usuário.

1 … 959 960 961 962 963 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade