Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fanfarra de Holambra invade Avenida Paulista

Experiência de Marca

Fanfarra de Holambra invade Avenida Paulista

A apresentação teve início no vão do Masp e seguiu pela avenida até chegar ao local do evento. A "Amigos de Holambra" (como a Fanfarra é conhecida), marchou distribuindo flores aos paulistanos.

Unilever em parceria com a Dabster na Econofarma

Experiência de Marca

Unilever em parceria com a Dabster na Econofarma

A iniciativa tem como objetivo reforçar o comprometimento da companhia com o desenvolvimento sustentável, já integrada na estratégia corporativa da empresa.

Experiência de Marca

Agência Casa é lançada pelo Grupo JWT

A Agência Casa foi idealizada para ser um polo de criatividade e inovação. Funcionará em São Paulo (SP) e em Curitiba (PR) em escritórios que favorecem o convívio de pessoas de diferentes áreas.

Experiência de Marca

O desafio de ser estagiário - Soeli de Oliveira

São constantes os pedidos de ajuda, por isto resolvi universalizar o meu conselho aos adolescentes estagiários que estão pedindo socorro.

Três Lagoas é a terceira cidade de MS a ganhar shopping

Experiência de Marca

Três Lagoas é a terceira cidade de MS a ganhar shopping

O projeto, a ser executado numa área de 120 mil m² pela W.Torres Engenharia, e que deverá estar pronto em 24 meses, prevê 124 lojas comerciais.

Centro de Turismo Alemão (DZT) comemora 30 anos no Brasil

Experiência de Marca

Centro de Turismo Alemão (DZT) comemora 30 anos no Brasil

O Brasil é um dos países que ajudaram a impulsionar o turismo em solo alemão. De acordo com um levantamento do DZT, entre 2000 e 2010, mais de um milhão de brasileiros visitaram a Alemanha.

Societá Promoções e Burn no agito de Goiânia

Experiência de Marca

Societá Promoções e Burn no agito de Goiânia

Societá Comunicação Integrada e Promoções foi a responsável pela promoção e ação do energético Burn em Goiânia.

Maratona de São Paulo compensa emissão de carbono

Experiência de Marca

Maratona de São Paulo compensa emissão de carbono

"Este á mais um importante passo que demos na Maratona de São Paulo. Conseguimos unir esporte e qualidade de vida, sem prejudicar a natureza", revelou Thadeus Kassabian.

Itajaí realiza primeiro rally náutico

Experiência de Marca

Itajaí realiza primeiro rally náutico

O evento contará com regatas, Rally Náutico de Regularidade, competições de motonáutica, feira náutica, além de apresentações de embarcações oficiais e programação cultural paralela.

Paraná representará o Brasil na Snooker World Cup

Experiência de Marca

Paraná representará o Brasil na Snooker World Cup

É a primeira vez que o Brasil, a Alemanha e a Bélgica são convidados a participar deste evento que reúne os melhores jogadores de sinuca do mundo.

1 … 9.607 9.608 9.609 9.610 9.611 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade