Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Os relacionamentos corporativos nas mídias sociais

Experiência de Marca

Os relacionamentos corporativos nas mídias sociais

Quando vamos refletir sobre essas relações corporativas no âmbito das mídias sociais, os valores organizacionais devem ser repensados estruturalmente.

Microsoft + BBDO analisam relações com eletrônicos

Experiência de Marca

Microsoft + BBDO analisam relações com eletrônicos

Enquanto a TV é como um amigo de infância e o computador é como um irmão, o celular representa um novo amor. Aquele que a gente quer ter por perto o tempo todo.

Quem levará um carro Toyota zero-quilômetro?

Experiência de Marca

Quem levará um carro Toyota zero-quilômetro?

A Toyota completa, em 2011, 14 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. E é com o espírito de paixão que a fabricante de veículos está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente.

Multishow faz promo na festa Mixtape

Experiência de Marca

Multishow faz promo na festa Mixtape

A festa é exclusiva para convidados, mas o canal preparou uma promoção no site. Para participar, é preciso criar um set list para o evento, justificando as escolhas.

Experiência de Marca

Lojas Colombo promove 'Confraria Fórmula dos Campeões'

Durante o encontro, a diretoria da Colombo apresentará os principais resultados do primeiro semestre deste ano e as metas da empresa para os próximos meses.

P&G patrocina atletas da Special Olympics Brasil

Experiência de Marca

P&G patrocina atletas da Special Olympics Brasil

A parceria da P&G com a entidade, iniciada no Brasil em 2010, tem como principal objetivo contribuir para a melhora da qualidade de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual, por meio do esporte.

JWT ativa pista de patinação do Anália Franco

Experiência de Marca

JWT ativa pista de patinação do Anália Franco

A pista está instalada na Praça de Eventos do shopping para entreter adultos e crianças. Com 220m² e capacidade para comportar até 60 pessoas simultaneamente.

Ação de endomarketing dá prêmio ao Grand Plaza

Experiência de Marca

Ação de endomarketing dá prêmio ao Grand Plaza

Aproximadamente mil colaboradores de lojas do shopping foram treinados e favorecidos com a apresentação de técnicas de vendas atualizadas e comprovadamente eficientes.

SP Market realiza a exposição "Arraiá do Shopping"

Experiência de Marca

SP Market realiza a exposição "Arraiá do Shopping"

O evento busca resgatar toda a tradição das festas desta época, mostrando ao visitante as origens das brincadeiras, danças, folclore, culinárias que fazem tanto sucesso no mês junino.

??????????????????????????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Festival de Turismo Cataratas supera expectativas

Com a participação de 6.032 pessoas e eventos paralelos, a sexta edição do festival superou as expectativas do público e foi considerado sucesso pelos organizadores.

1 … 9.605 9.606 9.607 9.608 9.609 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade