Experiência de Marca
Os relacionamentos corporativos nas mídias sociais
Quando vamos refletir sobre essas relações corporativas no âmbito das mídias sociais, os valores organizacionais devem ser repensados estruturalmente.
Experiência de Marca
Quando vamos refletir sobre essas relações corporativas no âmbito das mídias sociais, os valores organizacionais devem ser repensados estruturalmente.
Experiência de Marca
Enquanto a TV é como um amigo de infância e o computador é como um irmão, o celular representa um novo amor. Aquele que a gente quer ter por perto o tempo todo.
Experiência de Marca
A Toyota completa, em 2011, 14 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. E é com o espírito de paixão que a fabricante de veículos está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente.
Experiência de Marca
A festa é exclusiva para convidados, mas o canal preparou uma promoção no site. Para participar, é preciso criar um set list para o evento, justificando as escolhas.
Experiência de Marca
Durante o encontro, a diretoria da Colombo apresentará os principais resultados do primeiro semestre deste ano e as metas da empresa para os próximos meses.
Experiência de Marca
A parceria da P&G com a entidade, iniciada no Brasil em 2010, tem como principal objetivo contribuir para a melhora da qualidade de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual, por meio do esporte.
Experiência de Marca
A pista está instalada na Praça de Eventos do shopping para entreter adultos e crianças. Com 220m² e capacidade para comportar até 60 pessoas simultaneamente.
Experiência de Marca
Aproximadamente mil colaboradores de lojas do shopping foram treinados e favorecidos com a apresentação de técnicas de vendas atualizadas e comprovadamente eficientes.
Experiência de Marca
O evento busca resgatar toda a tradição das festas desta época, mostrando ao visitante as origens das brincadeiras, danças, folclore, culinárias que fazem tanto sucesso no mês junino.
Experiência de Marca
Com a participação de 6.032 pessoas e eventos paralelos, a sexta edição do festival superou as expectativas do público e foi considerado sucesso pelos organizadores.