Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Creata Brasil é patrocinadora do Kid & Tweens Power Brasil

Experiência de Marca

Creata Brasil é patrocinadora do Kid & Tweens Power Brasil

O evento está em sua sétima edição e tem como principal objetivo discutir a importância da comunicação com foco na família e, também, o papel das crianças e tweens no consumo familiar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Experiência de Marca

Aktuell ativa Johnson & Johnson na peça Peixonauta

O material preparado pela agência inclui peças de divulgação dos produtos Listerine Kids e Band-Aid, como brindes, jogos e cenários na entrada do teatro, localizado no Shopping Eldorado.

O lançamento do Fiat Mio em Cannes

Experiência de Marca

O lançamento do Fiat Mio em Cannes

Ele pode até não ser o carro dos seus sonhos, mas o Fiat Mio tem o mérito de ter sido criado a partir da opinião de consumidores de todo o mundo, e de ser o primeiro com essas características.

Game permite cozinhar para os amigos nas redes sociais

Experiência de Marca

Game permite cozinhar para os amigos nas redes sociais

Cozinha Fantástica vai colocar o internauta para preparar receitas reais de todos os lugares do mundo. Além de aprender novos pratos, o game permitirá que se compartilhe aqueles que mais gostar com os amigos.

Coca-Cola faz promo com serviço de geolocalização

Experiência de Marca

Coca-Cola faz promo com serviço de geolocalização

A ação promocional chama-se “A Felicidade em Números” (Happiness in Numbers) e pede para os consumidores cumprirem determinados desafios.

Magazine Luiza reedita ação promocional

Experiência de Marca

Magazine Luiza reedita ação promocional

A novidade desta edição é que no meio do percurso o participante terá a oportunidade de etiquetar uma casa.

Allianz realiza acampamento de futebol

Experiência de Marca

Allianz realiza acampamento de futebol

Durante cinco dias, jovens de 14 a 16 anos de idade de todo o mundo terão uma experiência única.

Umbigo do Mundo cria o GiraDesafio de Quadrinhos

Experiência de Marca

Umbigo do Mundo cria o GiraDesafio de Quadrinhos

A proposta da ação promo é criar histórias em quadrinhos no formato de tirinhas, à mão livre, em Pixel Art ou por meio de prints dos cenários do Habbo Hotel com o tema “Boa alimentação se aprende brincando” inserido em um contexto humorístico.

Parada Gay promete atrair milhares de turistas para SP

Experiência de Marca

Parada Gay promete atrair milhares de turistas para SP

Só no ano passado, o evento reuniu mais de três milhões de pessoas na Avenida Paulista, de acordo com a organização. Estima-se que o número seja maior este ano.

Como dominar o viral?

Experiência de Marca

Como dominar o viral?

Ao tomar conhecimento do sucesso do trabalho, a EDP reconheceu o talento e o esforço dos meninos, presenteando-os com a vinda ao Festival de Cannes.

1 … 9.601 9.602 9.603 9.604 9.605 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade