Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Senta, levanta e canta na ação promo de Sempre Livre

Experiência de Marca

Senta, levanta e canta na ação promo de Sempre Livre

De acordo com Marcelo Tripoli, presidente da IThink, a ação usa o mesmo conceito, de Sempre Livre, “Senta e Levanta” para convidar suas consumidoras a se sentirem seguras e prontas para todas as situações que surgirem.

LognPlay é o rádio na internet

Experiência de Marca

LognPlay é o rádio na internet

A possibilidade de um artista apresentar seu repertório neste tipo de mídia é muito ampla e permite aos internautas terem o conhecimento completo de seu estilo musical.

Swiss marca presença nas redes sociais com promo

Experiência de Marca

Swiss marca presença nas redes sociais com promo

O aplicativo concede duas mil milhas virtuais para os participantes e quem curtir a fan page ganha pontos extras, além de concorrer a uma viagem de volta ao mundo no fim da ação promocional.

Dilma Roussef marca presença nos 60 anos de O Dia

Experiência de Marca

Dilma Roussef marca presença nos 60 anos de O Dia

O evento, realizado no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, foi marcado por momentos de forte emoção durante homenagem a cinco personalidades cariocas que estão fazendo a diferença do Rio de Janeiro.

Luciano Martins pinta tela exclusiva no Floripa

Experiência de Marca

Luciano Martins pinta tela exclusiva no Floripa

A tela será o prêmio de um concurso cultural promovido pela loja Uatt? em sua página no Facebook.

Experiência de Marca

Butantã realiza exposição de bonecas e faz promo

A exposição traz cerca de 60 bonecas que retratam a beleza da mulher brasileira, com seus hábitos, costumes e comportamentos, montadas em expositores verticais espalhados pela Praça de Eventos.

CowParade SC assina com Beiramar

Experiência de Marca

CowParade SC assina com Beiramar

Além de ser o primeiro patrocinador confirmado e ter recebido para uma breve exposição a vaquinha gaúcha DominiCow, o Beiramar sediará a loja, o ateliê e o hospital das vacas catarinenses.

Embratur mostra cultura da Paraíba para o mundo

Experiência de Marca

Embratur mostra cultura da Paraíba para o mundo

Os jornalistas são de países definidos como de altíssima prioridade para a promoção do Brasil como destino turístico, segundo as diretrizes do “Plano Aquarela”.

Experiência de Marca

Salão São Paulo de Turismo apresenta balanço

O 10° Salão São Paulo de Turismo alcançou seu objetivo de mostrar aos visitantes lugares pouco conhecidos e explorados no Estado.

Infraero aprova projeto para Cumbica

Experiência de Marca

Infraero aprova projeto para Cumbica

O planejamento da Infraero prevê a conclusão de 40% da obra no fim de 2013, com investimento de R$ 716,6 milhões.

1 … 9.591 9.592 9.593 9.594 9.595 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade