Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sadia ativa patrocínio com promo

Experiência de Marca

Sadia ativa patrocínio com promo

Na segunda-feira (27/06), após a vitória da Seleção Brasileira de Judô, foi feita uma ação com os jornais Metro e Destak, distribuídos gratuitamente em São Paulo.

Outdoor com plantas é a novidade da Coca-Cola

Experiência de Marca

Outdoor com plantas é a novidade da Coca-Cola

Se ficar onde está pelo período de um ano, irá absorver um total de 21 quilos de dióxido de carbono da atmosfera.

Ben & Jerry’s usa Twitter para distribuir sorvete

Experiência de Marca

Ben & Jerry’s usa Twitter para distribuir sorvete

Apesar do Twitter ser o centro das atividades, a ação promocional também está marcando forte presença no Facebook, Foursquare, Flickr e Tumblr entre outros.

Google apresenta sua nova rede social

Experiência de Marca

Google apresenta sua nova rede social

A principal novidade do Google+ é a função "Círculos", que permite criar grupos de amigos segmentados de forma intuitiva.

Experiência de Marca

Faça por merecer! – Por Paulo Araújo

Não espere tudo cair do céu, alce novos voos, acredite no seu potencial, crie novas oportunidades em sua carreira. Corra atrás e faça por merecer as novas conquistas que, com certeza, virão.

Compras coletivas: quem ganha e quem perde

Experiência de Marca

Compras coletivas: quem ganha e quem perde

O IDG Now listou sete efeitos negativos que portais de compras coletivas podem trazer para o negócio de quem usa as compras coletivas como estratégia de marketing promocional.

Mônaco terá o primeiro casamento patrocinado

Experiência de Marca

Mônaco terá o primeiro casamento patrocinado

As marcas BMW, Lexus, Montblanc e Perrier patrocinarão o casamento do último soberano solteiro da Europa, Alberto II.

Coca-Cola promove moda e sustentabilidade

Experiência de Marca

Coca-Cola promove moda e sustentabilidade

A empresa Sugar Shoes, seguindo a comunicação da marca em todo mundo, desenvolveu uma linha de produtos feitos a partir de materiais reciclados e recicláveis.

Refinaria ativou SMS em evento

Experiência de Marca

Refinaria ativou SMS em evento

As principais informações foram enviadas via SMS gratuitamente ao celular do público que fez seu opt-in, que é a autorização para o recebimento das mensagens.

Parodiando ídolos na ação promocional da Pepsi

Experiência de Marca

Parodiando ídolos na ação promocional da Pepsi

Toda semana um novo vídeo com a performance dos candidatos ao programa Ídolos estará disponível no site para inspirar a participação dos usuários.

1 … 9.585 9.586 9.587 9.588 9.589 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade