Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
SWU divulga novidades para o evento em 2011

Experiência de Marca

SWU divulga novidades para o evento em 2011

A principal mudança ocorre com a troca da cidade sede do festival, que no ano passado foi realizado em Itu (SP), e agora, passa a ter Paulínia (SP) durante os próximos cinco anos.

Clássico dos anos 90 é lançado com app para bloggers

Experiência de Marca

Clássico dos anos 90 é lançado com app para bloggers

Para reestabelecer o contato da marca com este ambiente e aproximar o target das lojas em Los Angeles, Washington e Nova York, a re-edição limitada foi anunciada com muito barulho nas redes socais.

Deram alguma coisa na feira? – Por Marina Pechlivanis

Experiência de Marca

Deram alguma coisa na feira? – Por Marina Pechlivanis

Hum! Que expectativa ver as novidades “grátis” que as feiras proporcionam — um paraíso de coisinhas nem sempre tão úteis, mas sim, definitivamente necessárias.

Saúde no Copo com SMS promocional

Experiência de Marca

Saúde no Copo com SMS promocional

A ação promocional foi desenvolvida pela agência de estratégias mobile, Queen Mob e Propaganda Futebol Clube.

SKY celebrou 15 anos com brand experience

Experiência de Marca

SKY celebrou 15 anos com brand experience

Uma memorável celebração marcou a festa da operadora SKY. Utilizando recursos tecnológicos na cenografia, o evento criado e produzido pela  b!ferraz surpreendeu os convidados.

Telecine com ação promocional para fãs de Eclipse

Experiência de Marca

Telecine com ação promocional para fãs de Eclipse

Os participantes terão que fazer uma difícil escolha, assim como a personagem Bella Swan em Eclipse, da Saga Crepúsculo.

Ação para rádio muda callcenters na Bélgica

Experiência de Marca

Ação para rádio muda callcenters na Bélgica

A ação foi antecipada por meio de spots, para garantir que uma grande audiência, e a proporção dos debates tomou a dimensão esperada: o ministro da Economia envolveu-se na questão diretamente.

Gols solidários Santander na Copa América

Experiência de Marca

Gols solidários Santander na Copa América

O Banco Oficial da Copa América, doará mil dólares por gol marcado durante a Copa América em benefício do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef),

Actimel investe na força do brinde no ponto de venda

Experiência de Marca

Actimel investe na força do brinde no ponto de venda

A promoção de inverno, que contempla todos os sabores de Actimel, acontece nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

KLM voa usando óleo de cozinha

Experiência de Marca

KLM voa usando óleo de cozinha

Ele saiu de Amsterdam em direção a Paris com 171 passageiros. Outros 200 voos da companhia utilizando bioquerosene serão realizados em setembro deste ano.

1 … 9.583 9.584 9.585 9.586 9.587 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade