Experiência de Marca
TodoDia inaugura com ação promocional
No dia da inauguração foi realizada uma grande festa, onde foram distribuídos algodão doce, pipoca e balões. Um locutor interagiu com as pessoas antes mesmo da abertura da loja.
Experiência de Marca
No dia da inauguração foi realizada uma grande festa, onde foram distribuídos algodão doce, pipoca e balões. Um locutor interagiu com as pessoas antes mesmo da abertura da loja.
Experiência de Marca
Para produzir o livreto, os idealizadores Luciano Sobrosa e André Moura – com o auxílio do Núcleo de Indústria da e21 –, levantaram ao longo de um ano, mais de duzentas frases usadas no cotidiano da agência.
Experiência de Marca
A Henkel é patrocinadora de Nonô Figueiredo. Com a parceria, a marca está presente na principal corrida da categoria de automobilismo do Brasil nesse domingo.
Experiência de Marca
O hotel é conhecido por seu premiado chá da tarde e mantém o serviço sazonal e entretenimento durante o ano todo, destacando os principais eventos do calendário social.
Experiência de Marca
Se o filme for selecionado pelo júri avaliador do festival, a Pepsi pagará a viagem do inscrito, que, além do reconhecimento internacional, poderá ainda ganhar dez mil dólares e ver a criação se tornar comercial da Pepsi.
Experiência de Marca
O evento abrange uma série de oficinas ligadas nas propostas dos produtores culturais de todo País e da equipe de curadores selecionados nas áres de Artes Cênicas, Música, Artes Plásticas e Visuais, Literatura, Patrimônio e Infantojuvenil.
Experiência de Marca
A prova superou as edições anteriores em número de atletas inscritos, o que mostra o seu crescimento e reconhecimento na comunidade do atletismo.
Experiência de Marca
Diferente de comunidades comuns, a comunidade de Coca-Cola pode ter seus conteúdos acessados por link externo, sem necessidade de perfil no Orkut.
Experiência de Marca
Todos os anos a campanha social da Pedigree na Nova Zelândia oferece apoio a milhares de animais abandonados. Em 2011, terceiro ano da campanha, a marca decidiu revigorar a iniciativa
Experiência de Marca
Apadrinhado pelo comediante Paulo Silvino, criador do jargão “Que Beleza de Alcachofra”, e produzido pela F.biz, agência digital da bebida, a ação promocional acontece na página da marca.