Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Electrolux patrocina ações digitais da Hyundai Mostra

Experiência de Marca

Electrolux patrocina ações digitais da Hyundai Mostra

As ações digitais englobam um website, Twitter e Facebook. Conteúdo e interação são os focos principais destes canais de relacionamento, que foram criados pela agência Talk Estratégias Digitais.

Griletto inaugura PDV no Catuaí Maringá

Experiência de Marca

Griletto inaugura PDV no Catuaí Maringá

Dando sequência a seu programa de crescimento no País, até o primeiro semestre de 2012 o Griletto pretende inaugurar mais 40 unidades.

Experiência de Marca

Balneário Camboriú realiza Festival de Inverno

A programação de palestras, workshops e bate-papos contará com a presença de profissionais como o jornalista global, Carlos Alberto Sardenberg; o psiquiatra Içami Tiba e de Sidnei Oliveira.

Lançado estudo preliminar para aeroporto de Guarulhos

Experiência de Marca

Lançado estudo preliminar para aeroporto de Guarulhos

O projeto global foi contratado em julho de 2010 por meio de licitação internacional e tem investimento de R$ 22,6 milhões.

Experiência de Marca

Mau tempo atrasa obras do Centro de Convenções de JP

As chuvas já atrasaram em quatro meses as obras da parte externa do Centro de Convenções de João Pessoa e a previsão é que as obras da parte externa atrasem ainda mais e só sejam retomadas na segunda quinzena de agosto.

Experiência de Marca

Sebrae confirma "Piauí Sampa" para agosto

A cada edição, o evento se consolida como uma ação estratégica de divulgação das riquezas, belezas e potencialidades econômicas do Piauí no maior centro de investimentos do País.

Arena da Baixada se consolida como espaço para eventos

Experiência de Marca

Arena da Baixada se consolida como espaço para eventos

Os locatários podem customizar o espaço, tornando-o temático e inovador em relação aos eventos realizados em salas de hotéis.

Boat Xperience movimentará Guarujá

Experiência de Marca

Boat Xperience movimentará Guarujá

O evento que apresenta embarcações luxuosas de até 75 pés novas e seminovas, acessórios com tecnologia de última geração, será realizado na Marina Astúrias.

Natural Tech expõe o mercado da alimentação saudável

Experiência de Marca

Natural Tech expõe o mercado da alimentação saudável

Em sua sétima edição, Naturaltech apresenta novidades nos segmentos de alimentação saudável, cosméticos, saúde e terapias complementares.

Mr. Beer participa pela primeira vez da Brasil Brau

Experiência de Marca

Mr. Beer participa pela primeira vez da Brasil Brau

O foco da Brasil Brau é apresentar as novidades em termos de tecnologia, produtos e serviços ligados ao universo cervejeiro.

1 … 9.578 9.579 9.580 9.581 9.582 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade