Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chevrolet estimula criatividade em ação promocional

Experiência de Marca

Chevrolet estimula criatividade em ação promocional

Para ativar a ação promocional, a Chevrolet fará uso das redes sociais para convidar os internautas a entrarem no hotsite da promoção e fazerem as suas personalizações.

Queijo em forma de lápis vira brinde na Alemanha

Experiência de Marca

Queijo em forma de lápis vira brinde na Alemanha

Num misto de brinde com embalagem, a marca alemã de queijos Deli Garage desenvolveu três tipos de queijo parmesão no formato de lápis que, para servir, basta usar um apontador.

Experiência de Marca

Corintianos podem acender vela on-line

A ideia é que cada torcedor que comprar a camisa III do Corinthians, que mantém a imagem de São Jorge no tecido grená, deixe a sua mensagem.

VW transforma encarte com RA em advergame

Experiência de Marca

VW transforma encarte com RA em advergame

Nas revistas de automóveis mais populares da China, foram incluídos encartes com a forma de uma roda metálica. Por intermédio deles, os leitores eram convidados a participar do desafio Copa Scirocco de Realidade Aumentada.

BB instala Sala de Conveniência em Nova York

Experiência de Marca

BB instala Sala de Conveniência em Nova York

A proposta de criação desse espaço faz parte de uma série de ações que o BB vem implementando para agregar valor ao atendimento.

Experiência de Marca

BP tem nova categoria no Showroom de Ideias

O objetivo da Brazil Promotion é apresentar qualquer produto ou serviço promocional a partir dos critérios de sustentabilidade, ou seja, aqueles que oferecem benefícios ambientais, sociais e econômicos em relação aos seus pares.

BlackBerry patrocina o Viva! The Chosen

Experiência de Marca

BlackBerry patrocina o Viva! The Chosen

O Viva! The Chosen vai mostrar o drama por trás das câmeras, histórias incríveis e emocionantes, e talentos surpreendentes que serão descobertos por Jennifer Lopez e Marc Anthony.

Experiência de Marca

Fifa espera audiência recorde no sorteio da Copa de 14

O secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, comandará o sorteio que envolve todas as zonas de eliminatórias com exceção da América do Sul, cuja disputa por vagas na Copa de 14 será de acordo com um formato de pontos corridos.

Jogando rugby com a Topper em Campos do Jordão

Experiência de Marca

Jogando rugby com a Topper em Campos do Jordão

Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, a Topper realizará ações promocionais sobre o esporte com os visitantes do seu estande.

Flip em mãos: aplicativo da Festa Literária para iPhone

Experiência de Marca

Flip em mãos: aplicativo da Festa Literária para iPhone

Aplicativo Guia Flip 2011” está disponível em inglês e português, e traz a biografia dos autores e as sinopses das mesas da programação principal.

1 … 9.569 9.570 9.571 9.572 9.573 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade