Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Insatisfação Geral

Experiência de Marca

Insatisfação Geral

Consumidores da classe C, D e E se consideram mal atendidos no momento de realizar suas compras.

Sebrae promove intensivo sobre varejo pela internet

Experiência de Marca

Sebrae promove intensivo sobre varejo pela internet

A proposta é que, durante as capacitações, os participantes possam receber informações e interagir pela web com especialistas sem sair de casa ou da empresa.

Blumenau Iluminação faz ação de endomarketing

Experiência de Marca

Blumenau Iluminação faz ação de endomarketing

As peças de ativação da ação utilizam temas germânicos para simbolizar uma das maiores atrações turísticas da cidade, a Oktoberfest.

Senac orienta práticas para sustentabilidade em eventos

Experiência de Marca

Senac orienta práticas para sustentabilidade em eventos

A proposta do curso é ensinar a planejar e executar eventos de forma sustentável, por meio de administração otimizada de recursos, visando reduzir os impactos ao meio ambiente.

Dia da Pizza é comemorado com massa gigante

Experiência de Marca

Dia da Pizza é comemorado com massa gigante

Todo esforço dos pizzaiolos foi válido para comemorar o dia desta invenção gastronômica deliciosa, muito consumida em São Paulo e, porque não dizer, em muitas outras localidades mundo afora.

Voz conversa com consumidores em supermercado

Experiência de Marca

Voz conversa com consumidores em supermercado

A Ogilvy se utilizou de um sistema chamado audiospotlight, que oferece uma frequência percebida apenas por quem está localizado em um ponto específico e ninguém mais.

Heineken faz ação promocional com o Coldplay

Experiência de Marca

Heineken faz ação promocional com o Coldplay

Além da visita ao backstage, ainda serão sorteados 100 pares de ingressos para o dia 1º/10, data em que o Coldplay fecha o line up do "Palco Mundo", com acesso à área vip do evento e ainda três cobiçadas guitarras autografadas pelos integrantes do grupo.

Brookfield lança o Urban Gallery

Experiência de Marca

Brookfield lança o Urban Gallery

O projeto tem como proposta realizar arte urbana por meio de intervenções artísticas em espaços públicos em várias cidades do País.

HTC ativou Android com ação de guerrilha

Experiência de Marca

HTC ativou Android com ação de guerrilha

A ideia reforçou um dos princípios da marca: capitalizar e chamar a atenção para o mascote.

Google pesquisa impacto dos games em promo

Experiência de Marca

Google pesquisa impacto dos games em promo

As técnicas promocionais que utilizam games, recentemente chamadas de gamification, podem influenciar os indivíduos no espectro da sustentabilidade também na vida real.

1 … 9.568 9.569 9.570 9.571 9.572 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade