Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ray-Ban Ocupa reuniu arte e tecnologia em evento disruptivo e inovador

Experiência de Marca

Ray-Ban Ocupa reuniu arte e tecnologia em evento disruptivo e inovador

O evento aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, liderado por Gloria Groove, além de um line-up de músicos e artistas plásticos que têm a coragem de serem autênticos, de expressar o verdadeiro eu.

Casa dos Simpsons é revisitada em 8 estilos arquitetônicos diferentes

Experiência de Marca

Casa dos Simpsons é revisitada em 8 estilos arquitetônicos diferentes

O site imobiliário HouseHoldQuotes reimaginou a casa icônica da família em oito estilos arquitetônicos britânicos.

Pantone apresenta cor do ano 2023 com ativação artística

Tech

Pantone apresenta cor do ano 2023 com ativação artística

Chamada Viva Magenta, tonalidade serve de inspiração para a exploração da dinâmica entre a criatividade humana e Inteligência Artificial

O que a Meta fez para se destacar na Miami Art Week

Experiência de Marca

O que a Meta fez para se destacar na Miami Art Week

Meta House apresentou experiências de realidade misturada como uma galeria de arte VR, murais AR interativos, oficina de escultura VR com artistas emergentes COVL e YONK e show ao vivo de Doja Cat

Netflix e Fanlab desafiam público em ativação inspirada em Round 6 na CCXP

Experiência de Marca

Netflix e Fanlab desafiam público em ativação inspirada em Round 6 na CCXP

Baseada em uma das séries de maior repercussão dos últimos tempos, soldados estão pelo pavilhão distribuindo adesivos com a numeração do 001 a 456, que faz alusão à quantidade de jogadores do seriado.

Outback criou roupas virtuais para cosplayers durante a CCXP22

Tech

Outback criou roupas virtuais para cosplayers durante a CCXP22

Com objetivo de ampliar a cultura da arte performática e democratizar o acesso, a rede desenvolveu o Virtual Cosplay.

Futebol 2023 terá 7 patrocinadores na Globo

Marcas

Futebol 2023 terá 7 patrocinadores na Globo

As transmissões vão contar com a presença de Ambev, Amazon, Betnacional, Fiat, Hypera Pharma, Itaú e Vivo.

Cultura na Comunicação

Conteúdo Especial

Cultura na Comunicação

Mais uma vez volto ao tema comunicação.

Belle de Melo é a nova diretora de cena da Iconoclast

Profissionais

Belle de Melo é a nova diretora de cena da Iconoclast

A profissional mineira busca conectar os olhares de quem produz com quem assiste.

Rio Montreux Jazz Festival tem presença de 8 marcas

Ativação

Rio Montreux Jazz Festival tem presença de 8 marcas

A agenda incluiu show inédito com Toquinho e Yamandu Costa e ações de patrocínio, apoio, parceria e ativações.

1 … 955 956 957 958 959 … 11.049
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade