Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tem início no Farol o "Viva as Férias"

Experiência de Marca

Tem início no Farol o "Viva as Férias"

Na cenografia montada no mall há circuito com túneis, arcos, piscina de bolinhas e escorregador, cineminha, pinturas e recreação.

Serra do Ibitipoca (MG) traz 12º Festival de Jazz para o hotel

Experiência de Marca

Serra do Ibitipoca (MG) traz 12º Festival de Jazz para o hotel

O evento já acontece há 12 anos, sempre no último final de semana de julho. De pequeno porte, o evento atrai cerca de 240 turistas para o final de semana em questão.

Experiência de Marca

São Gotardo (MG) promove festival gastronômico ibérico

De acordo com Cleodon Tavares, gerente Administrativo do hotel, a expectativa é receber cerca de 65 pessoas a cada dia.

Mec Show: Feira da Metalmecânica, Energia e Automação

Experiência de Marca

Mec Show: Feira da Metalmecânica, Energia e Automação

Nos quatro dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de se relacionar com um público seleto de empresários das principais empresas da área.

21ª Sign e Serigrafia e 2ª FutureTEXTIL acontecem juntas em SP

Experiência de Marca

21ª Sign e Serigrafia e 2ª FutureTEXTIL acontecem juntas em SP

Serigrafia 2011, Sign 2011 e FutureTEXTIL 2011 acontecem juntas pela primeira vez, nos dia 20 à 23 de julho.

ICI-RS lança McDia Feliz 2011

Experiência de Marca

ICI-RS lança McDia Feliz 2011

Toda a renda obtida com a venda de Big Mac isoladamente ou na McOferta número 1 – exceto alguns impostos – nas lojas de Porto Alegre, Canoas, Tramandaí, Pelotas, Cachoeirinha e Gravataí será revertida para o ICI-RS.

Ibef premiará ações sustentáveis de empresas

Experiência de Marca

Ibef premiará ações sustentáveis de empresas

Empresas brasileiras que se destacam pela adoção e práticas de sustentabilidade receberão o prêmio “Padrão Ibef de Sustentabilidade”, em evento que acontecerá no dia 27/07, no Jockey Clube do Rio de Janeiro.

JOHNSON & JOHNSON ANUNCIA PATROCÍNIO À COPA 2014

Experiência de Marca

JOHNSON & JOHNSON ANUNCIA PATROCÍNIO À COPA 2014

A Johnson & Johnson anuncia que é um dos patrocinadores globais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, sendo o oitavo e último patrocinador do evento esportivo.

Nivea montará estrutura de preparação para Ivory FC

Experiência de Marca

Nivea montará estrutura de preparação para Ivory FC

O “Grande Experimento”: nove meses de preparação da equipe Ivory FC serão documentados e reproduzidos pela Nivea.

Palmeiras negocia CT em São Roque com três marcas

Experiência de Marca

Palmeiras negocia CT em São Roque com três marcas

Para finalizar o projeto, o Palmeiras precisa convencer uma das três empresas a investir esses R$ 25,8 milhões. O nome das empresas ainda não foi divulgado.

1 … 9.567 9.568 9.569 9.570 9.571 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade