Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Estação promove "comprou-ganhou"

A cada três notas fiscais que somem R$ 150,00 em compras, o cliente do shopping tem direito a um par de ingressos para assistir à pré-estreia do filme "Assalto ao Banco Central".

Experiência de Marca

Central Plaza apresenta mega-arena de games

Instalada na Praça de Eventos, a Arena será livre para crianças de 05 a 07 anos de idade, que terão à disposição promotores treinados para orientar na recreação.

CasaPark realiza mais uma edição do "TrocaTudo"

Experiência de Marca

CasaPark realiza mais uma edição do "TrocaTudo"

As lojas participantes receberão sinalização especial, onde móveis, objetos de decoração e acessórios serão marcados com etiquetas.

Foto-brinde na ação promocional do Center 3

Experiência de Marca

Foto-brinde na ação promocional do Center 3

Para não perder o mote da temporada de férias e, tampouco a diversão, a nova ação promocional do centro de compras propõe interatividade e promoção temática.

MTur vai liberar R$ 10 milhões para região serrana do Rio

Experiência de Marca

MTur vai liberar R$ 10 milhões para região serrana do Rio

As cidades cariocas do Rio de Janeiro, Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo ganharam, na sexta-feira (8), um reforço importante para a recuperação de suas economias, afetadas pelas enchentes de janeiro na serra fluminense.

ABIH-PB, PBTur e Visual fazem Road Show em Minas Gerais

Experiência de Marca

ABIH-PB, PBTur e Visual fazem Road Show em Minas Gerais

Os hoteleiros da Paraíba e a Empresa Paraíba de Turismo (PBTur) realizam a partir do dia 19 (terça-feira), o terceiro Road Show do ano.

Iniciativas de TBC são retratadas no Salão do Turismo

Experiência de Marca

Iniciativas de TBC são retratadas no Salão do Turismo

A ideia é destacar, por meio de imagens e projeções, a singularidade das experiências de Turismo de Base Comunitária como diferenciais para os destinos turísticos. Essa proposta é um modelo alternativo de desenvolvimento do turismo.

Brazil Promotion alinhado com o mundo virtual

Experiência de Marca

Brazil Promotion alinhado com o mundo virtual

Você já se pegou imaginando como seria poder entrar fisicamente nas redes sociais e poder viajar pessoalmente por todas as possibilidades que o mundo virtual oferece? Com o tema “Redes Sociais”, a Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do País, propõe essa experiência e cria um ambiente tecnológico e interativo para receber seus mais […]

Equipotel segue crescendo e realiza mais uma edição

Experiência de Marca

Equipotel segue crescendo e realiza mais uma edição

Equipotel é a maior feira da América Latina dos setores de hotelaria e gastronomia. Público deve superar a marca de 50 mil visitantes.

Expocrato deve reunir mais de 600 mil pessoas

Experiência de Marca

Expocrato deve reunir mais de 600 mil pessoas

Expocrato começou no domingo (10), com expectativa de R$54 milhões em negócios. Neste ano, além de bovinos, ovinos e caprinos, a feira terá exposição de cães e pôneis.

1 … 9.564 9.565 9.566 9.567 9.568 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade