Experiência de Marca
Café 3 Corações intensifica relações no Facebook
Após escolher alguém e definir o tempo que se conhecem, o usuário pode arrastar momentos para uma timeline que criará a experiência.
Experiência de Marca
Após escolher alguém e definir o tempo que se conhecem, o usuário pode arrastar momentos para uma timeline que criará a experiência.
Experiência de Marca
Para 2011, a Publicis, criou o “Espaço Dermacyd Equilíbrio”, baseado no novo selo da marca, o pH Equilibrium estampado nas novas embalagens para reforçar a importância de manter equilibrado o pH da região íntima.
Experiência de Marca
Idealizado pela Dinamize, empresa de comunicação especialista em e-mail marketing, o "Encontro Social de Comunicação e Negócios Digitais" será realizado com o objetivo de gerar relacionamento, novos negócios e boas oportunidades.
Experiência de Marca
Mais de 40 mil ingressos foram vendidos para as mesas de debates, que renderam momentos marcantes para a plateia.
Experiência de Marca
Até 31/08, o empreendimento convida o seu público para conhecer o simulador e experimentar, por meio de óculos 3D de última geração e assentos especiais, diversos recursos de imagem e sensações de aventura.
Experiência de Marca
Com a parceria da Universidade de Brasília (UnB), essa edição realizada no centro de compras terá a participação de 30 expositores.
Experiência de Marca
Os visitantes poderão ter acesso a jogos de videogame, carros de controle remoto, jogos cartonados, caça-palavras e autorama com os personagens da animação.
Experiência de Marca
Todos os consoles também estão ligados em TVs da mesma época. A exposição interativa acontece até 28/07.
Experiência de Marca
“A Taj está muito interessada nas possibilidades de negócios com o trade do Brasil”, explica a gerente regional de Vendas da Taj Hotels, Resorts & Palaces, Josy Karabolad, em entrevista ao Portal PANROTAS. A rede, cuja matriz fica na Índia e pertence ao conglomerado empresarial Tata, abriu recentemente um escritório de representação no país, que […]
Experiência de Marca
Prefeitura de Porto Alegre e Convention & Visitors Bureau farão levantamento de ginásios, estádios, clubes e centro de eventos para obter um banco de dados desses locais e suas condições para receber competições nacionais e internacionais.