Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Café 3 Corações intensifica relações no Facebook

Experiência de Marca

Café 3 Corações intensifica relações no Facebook

Após escolher alguém e definir o tempo que se conhecem, o usuário pode arrastar momentos para uma timeline que criará a experiência.

Dermacyd ativa marca em Campos do Jordão

Experiência de Marca

Dermacyd ativa marca em Campos do Jordão

Para 2011, a Publicis, criou o “Espaço Dermacyd Equilíbrio”, baseado no novo selo da marca, o pH Equilibrium estampado nas novas embalagens para reforçar a importância de manter equilibrado o pH da região íntima.

Mercado digital em debate no Escondi

Experiência de Marca

Mercado digital em debate no Escondi

Idealizado pela Dinamize, empresa de comunicação especialista em e-mail marketing, o "Encontro Social de Comunicação e Negócios Digitais" será realizado com o objetivo de gerar relacionamento, novos negócios e boas oportunidades.

Flip teve musa, ciência, polêmica e lágrimas

Experiência de Marca

Flip teve musa, ciência, polêmica e lágrimas

Mais de 40 mil ingressos foram vendidos para as mesas de debates, que renderam momentos marcantes para a plateia.

Experiência de Marca

Cinema 5D nas férias do Butantã

Até 31/08, o empreendimento convida o seu público para conhecer o simulador e experimentar, por meio de óculos 3D de última geração e assentos especiais, diversos recursos de imagem e sensações de aventura.

Experiência de Marca

Brasília apresenta sexta edição da Feira Botânica

Com a parceria da Universidade de Brasília (UnB), essa edição realizada no centro de compras terá a participação de 30 expositores.

Mundo do Carros 2 invade o Morumbi

Experiência de Marca

Mundo do Carros 2 invade o Morumbi

Os visitantes poderão ter acesso a jogos de videogame, carros de controle remoto, jogos cartonados, caça-palavras e autorama com os personagens da animação.

Canoas expõe sete gerações de videogame

Experiência de Marca

Canoas expõe sete gerações de videogame

Todos os consoles também estão ligados em TVs da mesma época. A exposição interativa acontece até 28/07.

Rede Taj aposta nas áreas de Luxo, Evento e Incentivo

Experiência de Marca

Rede Taj aposta nas áreas de Luxo, Evento e Incentivo

“A Taj está muito interessada nas possibilidades de negócios com o trade do Brasil”, explica a gerente regional de Vendas da Taj Hotels, Resorts & Palaces, Josy Karabolad, em entrevista ao Portal PANROTAS. A rede, cuja matriz fica na Índia e pertence ao conglomerado empresarial Tata, abriu recentemente um escritório de representação no país, que […]

Porto Alegre quer ser sede de eventos esportivos

Experiência de Marca

Porto Alegre quer ser sede de eventos esportivos

Prefeitura de Porto Alegre e Convention & Visitors Bureau farão levantamento de ginásios, estádios, clubes e centro de eventos para obter um banco de dados desses locais e suas condições para receber competições nacionais e internacionais.

1 … 9.561 9.562 9.563 9.564 9.565 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade