Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
IRONMAN 70.3 atrai atletas do mundo inteiro

Experiência de Marca

IRONMAN 70.3 atrai atletas do mundo inteiro

Em tempo recorde, IRONMAN 70.3 teve suas inscrições esgotadas, dois meses antes da realização da prova, que será realizada no dia 27 de agosto.

Puma vai usar sacolas que se dissolvem na água

Experiência de Marca

Puma vai usar sacolas que se dissolvem na água

O amido de milho, material biodegradável, também será utilizado para substituir as sacolas da linha de vestuário, seguindo a linha de embalagens inteligentes da empresa.

Promoview e Qype sorteiam vaga em curso

Experiência de Marca

Promoview e Qype sorteiam vaga em curso

Nesta sexta, 15/07, @Promoview e @Qypebrasil anunciam uma promoção via Twitter que vai sortear uma vaga para o curso. Fique ligado aqui pra concorrer!

Semana de muitas atrações no Estação Gramado

Experiência de Marca

Semana de muitas atrações no Estação Gramado

O evento, que está aquecendo a Serra Gaúcha desde o início de julho, está na sua segunda semana e segue até o dia 31/07.

NIVEA ativa recomendações em promo na Inglaterra

Experiência de Marca

NIVEA ativa recomendações em promo na Inglaterra

A estratégia usada pela agência Space como racional da campanha baseia-se numa pesquisa cujos resultados informaram que 78% dos consumidores da marca recomendariam um produto NIVEA aos seus amigos.

Jovem Pan comemora a Semana do Rock com promo

Experiência de Marca

Jovem Pan comemora a Semana do Rock com promo

No dia 13/07/85, Bob Geldof e Midge Ure organizaram a primeira edição do Live Aid, festival que tinha como objetivo arrecadar fundos em prol da fome na Etiópia. O evento foi tão marcante que a data passou a ser considerada “Dia Mundial do Rock”.

???????????????????????????????

Experiência de Marca

Creata renova time digital

A nova equipe, formada por João Bil, Karina Senna, Carolina Bari e André Dainesi, continua sob a coordenação do diretor de interatividade Atomic, também conhecido como Daniel Motta.

Classe C será o foco do Fórum de Marketing Empresarial

Experiência de Marca

Classe C será o foco do Fórum de Marketing Empresarial

A segunda edição do evento será realizada entre os dias 12 e 14/08, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista.

Promoção dá transporte público vitalício na Espanha

Experiência de Marca

Promoção dá transporte público vitalício na Espanha

Com o mote "como melhorar a qualidade de vida em troca de um passe vitalício” a empresa está oferecendo exatamente isso: transporte gratuito para os cidadãos que deixarem seus carros parados em casa.

Experiência de Marca

Twitter vai alterar layout e pode ter games

A companhia tem trabalhado em opções de formatos publicitários e a adoção dos games seria mais uma opção para fazer dinheiro com seu serviço.

1 … 9.560 9.561 9.562 9.563 9.564 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade