Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
TecKids une brincadeiras e consciência ambiental

Experiência de Marca

TecKids une brincadeiras e consciência ambiental

As oficinas, que acontecem em sete empreendimentos da companhia, ocorrem até o final de julho, cada semana com um tema diferente.

?????????????????????????

Experiência de Marca

Pessoas que transformam cidades no TEDxCuritiba

Ao todo, o TEDx Curitiba terá 16 palestras, com duração de 15 a 18 minutos cada uma. A mediação será dos comediantes Diogo Portugal e Fábio Silvestre.

Sebrae promove jogos de inovação

Experiência de Marca

Sebrae promove jogos de inovação

Todas as atividades tiveram o objetivo de despertar a criatividade desses jovens para soluções inovadoras sem deixar de lado conceitos de sustentabilidade e soluções Sebrae.

Sony realiza jogo beneficente no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Sony realiza jogo beneficente no Rio de Janeiro

Todo o valor arrecadado com as ações desenvolvidas para o evento será utilizado pela Organização Não Governamental Save the Children, para fornecer ajuda às vítimas do terremoto e tsunami que devastaram o Leste do Japão.

Sony pinta vilarejo de azul por Smurfs

Experiência de Marca

Sony pinta vilarejo de azul por Smurfs

A Sony planejou uma série de ações pelo mundo. O estúdio pretende, por exemplo, estabelecer um recorde do "Maior Encontro de Pessoas Vestidas de Smurfs" em um período de 24 horas em locais múltiplos.

Túlio Maravilha em ação promo no Gol Fest

Experiência de Marca

Túlio Maravilha em ação promo no Gol Fest

Em um espaço com quatro carros Gol posicionados como goleiros, o ex-jogador interagirá com o público durante parte da brincadeira.

Clientes promovem marcas gratuitamente na web

Experiência de Marca

Clientes promovem marcas gratuitamente na web

A estratégia de fazer check in é uma importante e inexplorada atividade para a geração de demanda através do compartilhamento de dicas e comentários sobre produtos, serviços, eventos e estabelecimentos físicos ou online. E o melhor: é gratuita!

Itautec reforça atuação no ponto de venda

Experiência de Marca

Itautec reforça atuação no ponto de venda

A meta principal é impulsionar as vendas de laptop's e criar um ponto de venda extra, além de permitir um momento sensorial com o DNA da marca.

Experiência de Marca

Fafá Sant'Anna integra equipe da Marcca Comunicação

Residente há 13 anos em Floripa, Fafá também é diretora do Grupo de Mídia de Santa Catarina e volta a desempenhar o posto de mídia na Marcca depois de um breve hiato.

BMW comemora 40 anos de apoio às artes

Experiência de Marca

BMW comemora 40 anos de apoio às artes

A partir de um site especialmente criado para a ocasião, é possível ao público, admirar a coleção de automóveis BMW Art Car Collection na internet.

1 … 9.557 9.558 9.559 9.560 9.561 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade