Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Colgate Plax leva detector de confiança a Campos do Jordão

Experiência de Marca

Colgate Plax leva detector de confiança a Campos do Jordão

Os resultados apresentam cinco tipos de perfis, entre eles: confiante, intelectual , inseguro, convencido e inexperiente para homens e confiante, intelectual, insegura, cheia de dedos e sexy para as mulheres.

Itaú antecipa ingressos para dia extra do Rock in Rio

Experiência de Marca

Itaú antecipa ingressos para dia extra do Rock in Rio

Além de poder comprar os ingressos antecipadamente, há 15% de desconto e possibilidade de parcelar o pagamento em até seis vezes sem juros.

Conheça o Google por dentro

Experiência de Marca

Conheça o Google por dentro

Hoje é sexta-feira, dia que já começa com cara de final de semana. Assim, aproveitamos para publicar aqui algumas fotos de uma das empresas que oferecem as melhores condições de trabalho para os seus funcionários no mundo: o Google.

Shell V-Power grátis para toda a vida

Experiência de Marca

Shell V-Power grátis para toda a vida

Para participar, basta abastecer 35 litros de Shell V-Power nos mais de 1.200 postos participantes e se cadastrar ao sorteio.

B2 reforça sua equipe com novas contratações

Experiência de Marca

B2 reforça sua equipe com novas contratações

Rafael Logar, Felipe Almeida, Mauro Sousa e Débora Keyko, chegam à B2 para incrementar a área de eventos universitários e departamento financeiro.

Grupo Coral investe em mkt promo para ativar marca

Experiência de Marca

Grupo Coral investe em mkt promo para ativar marca

Com a presença de quatro promotores, sob a supervisão do Departamento de Marketing do Grupo Coral, a ação promocional ocorreu de forma muito descontraída e atingiu um alto grau de integração com os visitantes do Brasil Park Shopping.

Tops da Victoria’s Secret pedalam em evento beneficente

Experiência de Marca

Tops da Victoria’s Secret pedalam em evento beneficente

Para melhorar ainda mais a doação, a Victoria's Secret prometeu dobrar o valor que fosse arrecadado durante a participação das modelos.

Smurfs invadem o McDonald’s

Experiência de Marca

Smurfs invadem o McDonald’s

Três semanas antes da estreia do filme “Os Smurfs”, os consumidores encontram brinquedos do McLanche Feliz inspirados nos personagens azuizinhos.

Spirito Santo comemora o Dia do Homem

Experiência de Marca

Spirito Santo comemora o Dia do Homem

Os clientes poderão brindar com a marca nas quatro lojas de Porto Alegre (RS): 24 de Outubro, Moinhos Shopping, Shopping Praia de Belas e Shopping Iguatemi.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Mix assina o Giffoni Film Festival no Brasil

Pela primeira vez na América Latina, o projeto acontecerá em São Paulo em parceria com a Prefeitura e a SPTuris.

1 … 9.555 9.556 9.557 9.558 9.559 … 11.100
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade