Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nestlé lança embalagens históricas de Nescafé

Experiência de Marca

Nestlé lança embalagens históricas de Nescafé

As tradicionais canecas também trazem uma novidade neste ano: a estampa do smile, sorriso que vem impresso em 50% das unidades criadas para esta ação promocional.

Colgate transforma sorrisos em moeda para ativar marca

Experiência de Marca

Colgate transforma sorrisos em moeda para ativar marca

O objetivo da marca com a campanha é recolher um milhão de sorrisos durante o verão inglês e, por essa quantidade de sorrisos, doar £100 mil para a instituição de caridade Barnardo's.

Último Harry Potter é exibido nas ruas de Londres

Experiência de Marca

Último Harry Potter é exibido nas ruas de Londres

A grande diferença deste lançamento para os demais foi a forma inédita como um filme interagiu com o público.

Nos estúdios de Hollywood na ação promo de Doritos

Experiência de Marca

Nos estúdios de Hollywood na ação promo de Doritos

Em ação promocional inédita, a marca convida o público a construir e compartilhar histórias divertidas e originais na fan page de Doritos na rede social Facebook.

Antarctica abre Barraca do Beijo no Facebook

Experiência de Marca

Antarctica abre Barraca do Beijo no Facebook

Ela faz parte das brincadeiras do São João da BOA, que está patrocinando as festas juninas no Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Bolt Brasil cria social game para Infoglobo

Experiência de Marca

Bolt Brasil cria social game para Infoglobo

O objetivo é destacar o torcedor que realmente ama seu time e que, acima de tudo, apoia a marca, comprando itens oficiais e indo aos jogos.

Experiência de Marca

Brincando com sombras na ação da Sapporo Beer

Desenvolvido pela agência Dentsu do Canadá, o game transforma a imagem das pessoas em lendários personagens japoneses.

Levi's lança workshop de pintura em Berlim

Experiência de Marca

Levi's lança workshop de pintura em Berlim

Recentemente, a empresa lançou em San Francisco, Califórnia, um projeto para atrair talentos criativos para os seus bastidores e, agora, leva a iniciativa para Berlim, na Alemanha.

Smurfs pegam carona com a Azul Linhas Aéreas

Experiência de Marca

Smurfs pegam carona com a Azul Linhas Aéreas

A Azul e a Sony Pictures fecharam uma parceria que promoverá as marcas por meio de ações promocionais envolvendo o lançamento do filme "Os Smurfs", no Brasil.

Trident lança a promo Rock in Rir

Experiência de Marca

Trident lança a promo Rock in Rir

Os internautas podem escolher em qual dia do evento desejam ir, de acordo com os estilos musicais: rock, metal e pop, e também concorrem a viagens relacionadas à opção indicada.

1 … 9.552 9.553 9.554 9.555 9.556 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade