Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
RAFdesign cria a identidade visual do Ilhas do Rio

Experiência de Marca

RAFdesign cria a identidade visual do Ilhas do Rio

Além da logomarca, a empresa está desenvolvendo banners, cartazes, uniformes personalizados para a equipe, mochilas, guarda-sóis, pendrives, chaveiros, bonés e kits ecológicos, com ecobolsa, caneta, bloco de anotação e copo retrátil.

Rondon ganha Condomínio de Agroenergia

Experiência de Marca

Rondon ganha Condomínio de Agroenergia

O projeto, inédito no País, viabiliza a geração de energia elétrica a partir de dejetos da agropecuária para pequenos produtores rurais.

Texaco renova com Football League até 2014

Experiência de Marca

Texaco renova com Football League até 2014

A Texaco, distribuidora de combustível que é parceira da Football League há três anos, anunciou na última quinta-feira (14/07) a renovação de seu contrato com o grupo que representa as divisões inferiores do futebol inglês.

Sócio-torcedor do Avaí tem desconto em celular

Experiência de Marca

Sócio-torcedor do Avaí tem desconto em celular

O celular será lançado no mercado com dois preços diferentes. Para o torcedor comum, o produto poderá ser comprado por R$ 299,90. No entanto, para quem for sócio do Avaí, o preço cai para R$ 279,90.

Experiência de Marca

Quase saturado, Atlético-PR sobe vantagens a sócios

Na última quarta-feira (13), foi anunciada parceria entre o Atlético Paranaense e a agência Prime, com atuação na área de entretenimento, para que associados ganhem descontos em produções dela.

Seguradora chinesa investe em tenista Na Li

Experiência de Marca

Seguradora chinesa investe em tenista Na Li

Sensação do esporte chinês, a tenista Na Li terá um patrocínio pessoal de uma empresa de seu país. Ela assinou contrato com a seguradora Taikang Life.

Competição dá uma vaga no curso de Carlos Nepomuceno

Experiência de Marca

Competição dá uma vaga no curso de Carlos Nepomuceno

Carlos “Nepô” Nepomuceno (@cnepomuceno) é professor, pesquisador e coautor do livro Conhecimento em Rede (Editora Campus) e editor do blog Nepo.com.br.

Arraial do Cabo recebe Brasileiro de Surf

Experiência de Marca

Arraial do Cabo recebe Brasileiro de Surf

Os melhores surfistas da nova geração brasileira já têm destino certo no primeiro final de semana de agosto: a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, mais precisamente numa das ondas mais famosas do litoral fluminense, a de Praia Grande, em Arraial do Cabo.

Olympikus inspira corredores e moradores no RJ

Experiência de Marca

Olympikus inspira corredores e moradores no RJ

Com o conceito “O Rio pode ser a capital mundial do esporte”, a Olympikus está mostrando como o esporte está transformando a cidade, estimulando o carioca a fazer a sua parte em eventos esportivos.

AmBev lançou Brahma na Comunidade

Experiência de Marca

AmBev lançou Brahma na Comunidade

Esta ação, segundo o vice-presidente de Relações Corporativas da AmBev, Milton Seligman, pretende usar o futebol como agente de transformação socioeconômica em comunidades de baixa renda.

1 … 9.549 9.550 9.551 9.552 9.553 … 11.099
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade