Experiência de Marca
NPN Promo realiza Workshop Estratégico
Durante o bate papo, cada um dos departamentos da agência pôde expor seus procedimentos e rotinas de trabalho, além de sanar dúvidas dos outros colaboradores, deixando a equipe alinhada.
Experiência de Marca
Durante o bate papo, cada um dos departamentos da agência pôde expor seus procedimentos e rotinas de trabalho, além de sanar dúvidas dos outros colaboradores, deixando a equipe alinhada.
Experiência de Marca
Com as mudanças, a agência pretende fortalecer o posicionamento estratégico e de gestão e ampliar sua participação no mercado.
Experiência de Marca
O relatório Wall Street 24/7 aponta, anualmente, marcas que deverão se 'aposentar' do mercado nos próximos 18 meses.
Experiência de Marca
O projeto dos “Promotores da Alegria”, que acaba de completar um ano de existência, é considerado uma das ferramentas mais eficazes de comunicação interna da empresa.
Experiência de Marca
O evento reúne doze equipes de três diferentes continentes, cada uma representando uma marca de cerveja de seu país e, a Brahma, é claro, está presente.
Experiência de Marca
A parceria, que vem atender o momento de expansão da marca no Brasil, visa fortalecer o conceito “Loucos por Domino's” por meio de ações inovadoras.
Experiência de Marca
Com o uso crescente dos códigos de barras, aumentou a demanda por códigos com mais dados embutidos, mantendo a mesma conveniência de fácil impressão e leitura. E é aí que entra o QR code.
Experiência de Marca
O objetivo é incentivar os participantes a enviarem fotos de situações românticas, demonstrando o que fariam para surpreender a pessoa amada.
Experiência de Marca
Para participar, os seguidores do @GBarbosa deverão retuitar o link e ajudar o perfil a alcançar a meta de sete mil seguidores.
Experiência de Marca
QR Codes (sigla em Inglês para Códigos de Resposta Rápida) são sistema que armazenam informações sobre uma matriz de pontos caracterizadas por três quadrados que estão nos cantos, cuja função é detectar a posição do leitor de código.